Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Programa para Recuperação de Arquivos de Smartphones

Avalie este tópico:


Posts em destaque

@TecChip Concordo com a pessoa de cima, difícil recuperar depois de tanto tempo. Mas ao menos vou recomendar um que já usei e recuperei alguma coisa. DiskDigger. Ele tem a versão pro, que custa uns 10 reais, ela basicamente aumenta a lista de formatos que o programa irá procurar e precisa de root (na versão free não precisa) para caçar nas profundezas do celular kkk. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@TecChip da uma olhada amigo, programa é pago mas é eficiente.

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Izurii disse:

@TecChip Concordo com a pessoa de cima, difícil recuperar depois de tanto tempo. Mas ao menos vou recomendar um que já usei e recuperei alguma coisa. DiskDigger. Ele tem a versão pro, que custa uns 10 reais, ela basicamente aumenta a lista de formatos que o programa irá procurar e precisa de root (na versão free não precisa) para caçar nas profundezas do celular kkk. 

Mano o problema é quando eu fizer o root não tem como desfazer a dificuldade e essa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, o__rionTG disse:

@TecChip da uma olhada amigo, programa é pago mas é eficiente.

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

 

Mano acabei de fazer um  teste com esse programa aqui no celular que eu tenho aqui do meu irmão e do nada essa miséria aí deu problema de software nele, vou ter que baixar uma nova rom e instalar no cell agora, complicado em 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Izurii disse:

@TecChip Concordo com a pessoa de cima, difícil recuperar depois de tanto tempo. Mas ao menos vou recomendar um que já usei e recuperei alguma coisa. DiskDigger. Ele tem a versão pro, que custa uns 10 reais, ela basicamente aumenta a lista de formatos que o programa irá procurar e precisa de root (na versão free não precisa) para caçar nas profundezas do celular kkk. 

Eu quero chegar nesse nível aí mano, quero achar tudo até onde der

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@TecChip O problema de fazer root em Samsung é o KNOX. Se fosse um Motorola nem perdia nenhuma função. Mas tenta usar o free que não precisa de root e veja se consegue achar algo. E lembrei agora também, tem um programa para PC que já usei também e uma vez me ajudou. EaseUS. Dê uma pesquisa nesse nome, ele é pago se não me falha a memória.

Editado: por Izurii
Corrigir uma palavra.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Izurii disse:

@TecChip O problema de fazer root em Samsung é o KNOX. Se fosse um Motorola nem perdia nenhuma função. Mas tenta usar o free que não precisa de root e veja se consegue achar algo. E lembrei agora também, tem um programa para PC que já usei também e uma vez me ajudou. EaseUS. Dê uma pesquisa nesse nome, ele é pago se não me falha a memória.

Mano tentei pelo dr.fone, e ao terminar o celular não quer mais conectar ao wifi, ele nem chegar a ligar o wifi para poder pesquisar redes, e agora bicho 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, TecChip disse:

Mano acabei de fazer um  teste com esse programa aqui no celular que eu tenho aqui do meu irmão e do nada essa miséria aí deu problema de software nele, vou ter que baixar uma nova rom e instalar no cell agora, complicado em 

 

Estranho pois uso ele e ja recuperei arquivos.. e nunca ocorreu esse problema.

 

Porém analise ate onde vale fazer esse servico ou investir em algum programa para tal...

 

Boa Sorte.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando preciso recuperar arquivos, utilizo um computador com linux e conecto os dispositivos onde vou fazer a recuperação.

Eu utilizo o Photorec, e já recuperei arquivos de HDs e Micro SD. Nunca tentei da memória interna do celular. Mas ele não danifica e nem prejudica uma outra tentativa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite você conseguiu reinstalar a rom?

Informo que provavelmente com a reinstalação do firmware/sistema você estará apagando/escrevendo novos arquivos o que dificultara ainda mais a recuperação dos arquivos.

 

Nos HD's por exemplo, arquivos excluídos vão para setores inertes e ficam lá até o setor precisar ser utilizado, por isto em HD's com grande espaço livre se tem mais chances de recuperar dados.

 

Recupera o sistema e informa se pelo menos tudo esta funcionando perfeitamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Joel Jonathan Cunha disse:

Boa noite você conseguiu reinstalar a rom?

Informo que provavelmente com a reinstalação do firmware/sistema você estará apagando/escrevendo novos arquivos o que dificultara ainda mais a recuperação dos arquivos.

 

Nos HD's por exemplo, arquivos excluídos vão para setores inertes e ficam lá até o setor precisar ser utilizado, por isto em HD's com grande espaço livre se tem mais chances de recuperar dados.

 

Recupera o sistema e informa se pelo menos tudo esta funcionando perfeitamente.

Não cara eu já recuperei só quero ajeitar isso.

Já recuperei as fotos só que o cell ainda tá com isso 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, TecChip disse:

Não cara eu já recuperei só quero ajeitar isso.

Já recuperei as fotos só que o cell ainda tá com isso 

Desculpe acredito que tenha o feito, mas você reinstalou o Firmware por completo do 0% (odin)?

 

Mesmo assim ele não conecta na Wifi, isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Joel Jonathan Cunha disse:

Desculpe acredito que tenha o feito, mas você reinstalou o Firmware por completo do 0% (odin)?

 

Mesmo assim ele não conecta na Wifi, isso?

Mano ainda não instalei a ROM terminei de baixar agora, mas eu quero testar pelo smart switch, aí eu passo pro odin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, TecChip disse:

Mano ainda não instalei a ROM terminei de baixar agora, mas eu quero testar pelo smart switch, aí eu passo pro odin

Certo mas até onde sei o Smart Switch não esta mais fazendo reinstalação de Firmware, tive esses tempos problemas e fui informado que não iria mais funcionar. Posso estar enganado mas testa, caso não funcione já sabe rsrs.

 

E se for baixar rons da samsung recomendo a SamMobile garantido pegar uma rom limpa sem alterações e boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Joel Jonathan Cunha disse:

Certo mas até onde sei o Smart Switch não esta mais fazendo reinstalação de Firmware, tive esses tempos problemas e fui informado que não iria mais funcionar. Posso estar enganado mas testa, caso não funcione já sabe rsrs.

 

E se for baixar rons da samsung recomendo a SamMobile garantido pegar uma rom limpa sem alterações e boa.

Mecho pouco com cell mano, mas nunca conseguir baixar a rom pelo SamMobile

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, TecChip disse:

Mecho pouco com cell mano, mas nunca conseguir baixar a rom pelo SamMobile

 

Entendo, bom la você pode criar uma conta gratuita no entanto o download é mais lento, as vezes o servidor esta em manutenção mas é papo deles porque diz que para conta Premium o servidor esta operando "sei ?", mas é bom lá recomendo, tem muitas rons com bugs na internet até modificadas dizendo já trazer root o que é extremamente perigoso rons virem com root, nunca baixe deste tipo.

 

Quando conseguir instalar a rom informa se tudo deu certo ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Joel Jonathan Cunha disse:

 

Entendo, bom la você pode criar uma conta gratuita no entanto o download é mais lento, as vezes o servidor esta em manutenção mas é papo deles porque diz que para conta Premium o servidor esta operando "sei 1f644.png", mas é bom lá recomendo, tem muitas rons com bugs na internet até modificadas dizendo já trazer root o que é extremamente perigoso rons virem com root, nunca baixe deste tipo.

 

Quando conseguir instalar a rom informa se tudo deu certo 1f64f.png 

Entendo mano, estou instalando a ROM agora e vamos ver se vai resolver tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Joel Jonathan Cunha disse:

 

Entendo, bom la você pode criar uma conta gratuita no entanto o download é mais lento, as vezes o servidor esta em manutenção mas é papo deles porque diz que para conta Premium o servidor esta operando "sei 1f644.png", mas é bom lá recomendo, tem muitas rons com bugs na internet até modificadas dizendo já trazer root o que é extremamente perigoso rons virem com root, nunca baixe deste tipo.

 

Quando conseguir instalar a rom informa se tudo deu certo 1f64f.png 

16 horas atrás, Joel Jonathan Cunha disse:

 

Entendo, bom la você pode criar uma conta gratuita no entanto o download é mais lento, as vezes o servidor esta em manutenção mas é papo deles porque diz que para conta Premium o servidor esta operando "sei 1f644.png", mas é bom lá recomendo, tem muitas rons com bugs na internet até modificadas dizendo já trazer root o que é extremamente perigoso rons virem com root, nunca baixe deste tipo.

 

Quando conseguir instalar a rom informa se tudo deu certo 1f64f.png 

Instalando a nova ROM conseguiu resolver mano, porém aí da estou a procura desse programa pra recuperar tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/05/2018 às 14:48, TecChip disse:

Instalando a nova ROM conseguiu resolver mano, porém aí da estou a procura desse programa pra recuperar tudo


Bom dia! Que ótimo que conseguiu resolver, bom como havia comentado:
 

 

Em 13/05/2018 às 21:59, Joel Jonathan Cunha disse:

Boa noite você conseguiu reinstalar a rom?

Informo que provavelmente com a reinstalação do firmware/sistema você estará apagando/escrevendo novos arquivos o que dificultara ainda mais a recuperação dos arquivos.

 

Nos HD's por exemplo, arquivos excluídos vão para setores inertes e ficam lá até o setor precisar ser utilizado, por isto em HD's com grande espaço livre se tem mais chances de recuperar dados.

 

Recupera o sistema e informa se pelo menos tudo esta funcionando perfeitamente.


Você escreveu vários novos dados instalando a nova ROM, o que pode dificultar ainda mais recuperar.

Recomendo que tente utilizar o Recuva Recovery pelo computador.

 

Ou


Pelo Android também tente o DiskDigger na própria Google Play.

 

Tem outro ainda chamado Disk Drill este também permite recuperação mas tem só em inglês, também até onde sei tem como usar ele "em modo root" no celular o que permitiria uma verificação de Raiz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...