Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido Resfriamento estação retrabalho yaxun 902

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Pessoal tenho uma estação retrabalhos yaxun 902+ estar apresentando no seguinte problema.

Após o uso da estação de ar quente eu aumento o ar no máximo e coloco a temperatura no mínimo como sempre fiz, e ao desligar o botão  ela não estar mas ficando ligada até a temperatura da resistência abaixa e ela desligar automaticamente...

Antigamente eu desligava ela no botão e ela ficava um tempo ligada até a resistência esfriar... Alguém já viu esse defeito ou sabe qual peça trocar . Nunca abri uma estação pós minha área eh celular rsrs .. aguardo uma ajuda a quem puder e obrigado fórum.

Editado: por Alan Reuther
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Alan Reuther seu tópico foi movido para a área correta » 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

AE pessoal ninguem pode me ajudar rs , porem hj  eu tive um tempo pra analisar melhor a  minha estaçao de solda e  encontrei o tal triac  que estava causando o problema dela nao dela nao desligar corretamente..  fica ai a dica pra quem tbm tiver o problema e for  igual o meu.. 
Modelo do triac com defeito  BT 113  substitui ele pelo TIC 246D ( pos na minha cidade nao tinha o bt 113 )
espero  poder ajudar quem tbm tiver o msm problema.

pos desligar ela com a resistencia quente nao ia ser legal.

Editado: por Alan Reuther
  • Joinha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...