Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise No Break NHS Premium PDV não liga

Avalie este tópico:


Vilmar Marinho

Posts em destaque

  • Moderador Global

@Vilmar Marinho , seu tópico foi movido para a área correta » Fontes & No-Breaks

 

Saiba como selecionar a área correta para criar o seu próximo tópico »

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamo de novo.. lhe dei um joinha, o que dá 10 créditos. Aí você consegue comprar o pacote de download mais básico. 

 

Antes de mexer mais a fundo nesse nobreak, confira se o processador não está queimado.. Aí nem vale a pena perder tempo, o negócio é orçar a placa inteira, porque a NHS não vende ele separado. Pode conferir medindo a resistência na saída do 7805.. Se estiver em curto, o processador já era.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Vilmar Odr disse:

está dando 380R  na saída do 7805

Parece bom. Na maioria dos casos de não ligar, é só o r72 aberto. Ele abre quando se conecta as baterias na placa com os capacitores descarregados.

 

O Q12 é um bc807. Pode por um bc640 no lugar, atentando para a pinagem ao contrário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Zazulak, eu não consigo baixar o esquema, vou no menu dos downloads, acho esse esquema, mas quando entra no link pra mim fazer o download aparece a seguinte mensagem ( Desculpe, você não tem permissão para baixar este arquivo. Verifique seus créditos, assinatura ou seu limite de downloads por dia.) Eu não tenho uma joínha inteira, só meia estrela, será que é isso que está me impedindo de baixar o arquivo. Agradeço pela ajuda !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vilmar Odr antes de baixar o arquivo, vá no Menu Assinaturas  > Downloads Grátis e compre o item Download I -> é grátis.

 

Para mais informações, veja > 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/05/2018 às 19:24, Vilmar Odr disse:

boa noite, esse no break NHS Premium PDV ao eu ligar na rede elétrica sem bateria instalada ele arma ?

Depende do modelo.. alguns ligam, mas ficam batendo relé, e se insistir em ligar ele sem bateria, pode estourar os fets do inversor. O ideal é ligar sempre com bateria, mesmo que seja uma pequena..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...