Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido HP Compaq CQ23 / Placa71r-h14bt4-t830 / esquentando o l10, nao liga

Avalie este tópico:


alexandrerazr

Posts em destaque

Estou com esse notebook com o seguinte defeito. Quando conecto o carregador ele da os 5vt do l10 e os 3.3vt  do l12, mais o l10 esta aquecendo muito, depois de ums 10 segundos com o carregador conectado ele desarma os 5vt e nao liga mais. Quando eu acabo de conectar o carregador e que aparece os 5v, se eu ligar o notebook ele liga e permanece ligado, mais caso eu deligue ele, ele nao volta mais ligar, tenho que tirar o carregador de conectar de novo, isso sem a bateria, se estiver com a bateria conectada, tenho que tirar ela e conectar de novo para que ele volte aligar.

O mais estranho e que quando conecto o carregador o l10 aquece muito caso eu nao ligue o computador imediatamente, e acaba desarmando, mais quando conecto o carregador e logo em seguida ligo o notebook ele liga e nao aquece o l10 e funciona normalmente ate eu que mande ele desligar.

Editado: por alexandrerazr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, cristi disse:

@alexandrerazr boa tarde amigo veja se não a curto nessa L10 com o note desligado só na fonte como disse meça antes e depois de ela aquecer em segundo se não tiver em curto pode ser o pwm de 3v e 5v com problemas 

Ja verifiquei isso, esta ok, verifiquei que a bateria do notebook nao esta carregando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...