Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Impressora Canon MB5310 com erro 5207

Avalie este tópico:


Bit Mix

Posts em destaque

Boa tarde, recentemente recebi essa bucha com bulk ink instalado. Cabeça de impressão falhando na cor BLACK, após muitas passadas da limpeza de cabeçote não limpou nada, retirei a cabeça de impressão realizei limpeza manual com solução de limpeza, ao montar começaram os problemas. Os cartuchos ficam vazando tinta, e o da esse bendito erro 5207. 

Não encontrei nada na internet, só um turco mandando trocar a cabeça. 

Alguém já viu esse erro? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigo, canon  é um saco mesmo. peguei uma assim tambem, mais em fim o erro 5207 e do cabeçote de impressão.

se os cartuchos estão danificado recomendo trocá-los, mas antes de substituir tudo experimente lava-los com água quente, depois seque bem e passe álcool isopropanol pra retirar qualquer resíduo de água.

após os teste substitua por cartuxos novos caso o problema não apareça mais.

Se for substituir o cabeçote troque tudo se não danificara o mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Caio Felipe disse:

Ola amigo, canon  é um saco mesmo. peguei uma assim tambem, mais em fim o erro 5207 e do cabeçote de impressão.

se os cartuchos estão danificado recomendo trocá-los, mas antes de substituir tudo experimente lava-los com água quente, depois seque bem e passe álcool isopropanol pra retirar qualquer resíduo de água.

após os teste substitua por cartuxos novos caso o problema não apareça mais.

Se for substituir o cabeçote troque tudo se não danificara o mesmo.

Bom dia amigo,  os cartuchos eu já lavei não alterou em nada... acho que não vou trocar os cartuchos, pois acredito que foi o cabeçote que morreu. Pois os cartuchos estavam funcionando tudo certo, foi só injetar o liquido que começou  a dar o problema. Aquela mensagem que ela apresenta de não retirar os cartuchos até ter cartuchos novos, será que mesmo desligada não poderia retirar os cartuchos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Bit Mix disse:

Bom dia amigo,  os cartuchos eu já lavei não alterou em nada... acho que não vou trocar os cartuchos, pois acredito que foi o cabeçote que morreu. Pois os cartuchos estavam funcionando tudo certo, foi só injetar o liquido que começou  a dar o problema. Aquela mensagem que ela apresenta de não retirar os cartuchos até ter cartuchos novos, será que mesmo desligada não poderia retirar os cartuchos?

Tenho uma Canon aqui também que fui fazer limpeza de rotina, só foi tirar os cartuchos e pronto o dia todo até fazer reconhecer. O certo é fazer com ela desligada, entre tanto dependendo do estado do cartucho e cabeçote não faz diferença se está com problema pode fazer desligado ou ligado que vai dar dor de cabeca. Teste um de cada vez, pois se um estiver em curto ele afeta os demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Caio Felipe disse:

Tenho uma Canon aqui também que fui fazer limpeza de rotina, só foi tirar os cartuchos e pronto o dia todo até fazer reconhecer. O certo é fazer com ela desligada, entre tanto dependendo do estado do cartucho e cabeçote não faz diferença se está com problema pode fazer desligado ou ligado que vai dar dor de cabeca. Teste um de cada vez, pois se um estiver em curto ele afeta os demais.

Outra coisa que notei é que o equipamento entra em modo de serviço porem o software não roda de jeito nenhum, se eu desconectar a USB da impressora ele inicia normalmente. será por causa do erro? Porque antes funcionava normal. Penso que o modo de serviço deveria entrar e comunicar já que é o único modo de resetar essa tranqueira. e poderia ver os log de erros... Canon é duas alegria mesmo, uma na hora que você compra, e outra quando você joga no lixo kkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Bit Mix disse:

Outra coisa que notei é que o equipamento entra em modo de serviço porem o software não roda de jeito nenhum, se eu desconectar a USB da impressora ele inicia normalmente. será por causa do erro? Porque antes funcionava normal. Penso que o modo de serviço deveria entrar e comunicar já que é o único modo de resetar essa tranqueira. e poderia ver os log de erros... Canon é duas alegria mesmo, uma na hora que você compra, e outra quando você joga no lixo kkk 

Tem Skype ou outro meio de se comunicar, vemos este problema juntos e postamos o resultado aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...