Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise Dell 3440 / DA0R08MB6E2 Rev: E2 / não liga

Avalie este tópico:


Gregorio Rodrigues

Posts em destaque

Boa tarde galera, estou com um dell Dell 3440 na bancada e ele não esta ligando
Das tensoes primarias a unica que encontrei foi a primeira bobina (PL13 proximo ao jackpower) que apresenta 2,7v
não consegui localizar nenhum componente em curto
alguem ja pegou algo parecido ou tem alguma dica pra dar??

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

note dell a primeira coisa que faço e retirar a bateria da cmos e da um reset dando um curto nos conectores positivo e negativo da onde fica a bateria cmos.

aperta o power ve se tem alteração. se tiver regrave a bios primeiro.

segunda coisa que da muito problema em dell faz um me na placa pra ver se tem alteração.

apos o me se tiver alteração é o bga da placa.

caso fez os dois não teve alteração baixa o esquema elétrico pra poder acompanhar os circuitos.

você tem fonte de bancada se tem ao plugar a fonte no note tem consumo de corrente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, marcomance disse:

note dell a primeira coisa que faço e retirar a bateria da cmos e da um reset dando um curto nos conectores positivo e negativo da onde fica a bateria cmos.

aperta o power ve se tem alteração. se tiver regrave a bios primeiro.

segunda coisa que da muito problema em dell faz um me na placa pra ver se tem alteração.

apos o me se tiver alteração é o bga da placa.

caso fez os dois não teve alteração baixa o esquema elétrico pra poder acompanhar os circuitos.

você tem fonte de bancada se tem ao plugar a fonte no note tem consumo de corrente?

ja fiz reset logo de cara, não tem tensao no botao power.

 

5 horas atrás, Gilson Macedo disse:

O ideal é você começar verificando se tem tensão nos pinos 1 e 2 do pu10, caso não tenha verifica o pq41. Verifica se tem tensão no pino 8 da bios.

 

existe tensao nos pinos 1 e 2 do pu10. Não tem tensao no pq41 nem na bios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Gilson Macedo disse:

Tem algo errado com a sua aferição: pq41 está antes da alimentação do pu10, então não poderia ter tensão no pu10 sem antes passar pelo pq41. Refaça os testes.

verdade
desculpe o meu erro
no dreno da 19v, no source 19v e no gate 1,7v

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...