Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Reparação no Windows

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Boa Noite!

Estou com um Ultrabook Samsung, que possui o Windows 7 Original, mas o proprietário está sem os papéis de compra e não tem como ler a etiqueta....

Ele dá tela azul, já configurei a BIOS e nada,  consigo abrir o HD dele em outra máquina, existe algum forma de eu reparar o Windows de alguma maneira? como tenho acesso a C:/WINDOWS e os arquivos instalados.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, vai depender do erro que esta dando esta tela azul, mas ha sim uma maneira de vc tentar reparar o windows com o hd em outra maquina de preferencia windows 7 tb. Com o hd plugado no outro pc abra o cmd e execute chkdsk /r x: onde o x: é a letra que o seu windows atribuiu ao hd com windows danificado, tenta esse comando, mas se possivel, poste o erro que ele da na tela azul, pode dizer muita coisa e nos dar o caminho a seguir para efetuar o reparo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, RafaelG97 disse:

Boa Noite!

Estou com um Ultrabook Samsung, que possui o Windows 7 Original, mas o proprietário está sem os papéis de compra e não tem como ler a etiqueta....

Ele dá tela azul, já configurei a BIOS e nada,  consigo abrir o HD dele em outra máquina, existe algum forma de eu reparar o Windows de alguma maneira? como tenho acesso a C:/WINDOWS e os arquivos instalados.

 

Abraços

configurou o modo certo na bios as vezes formatam com ahci e a bios ta com a pilha ruim e volta para modo ide dai da tela azul formatado em um e tentando iniciar no outro modo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, jlbeneton disse:

Boa noite, vai depender do erro que esta dando esta tela azul, mas ha sim uma maneira de vc tentar reparar o windows com o hd em outra maquina de preferencia windows 7 tb. Com o hd plugado no outro pc abra o cmd e execute chkdsk /r x: onde o x: é a letra que o seu windows atribuiu ao hd com windows danificado, tenta esse comando, mas se possivel, poste o erro que ele da na tela azul, pode dizer muita coisa e nos dar o caminho a seguir para efetuar o reparo.

Está em anexo a imagem da tela azul com os dados.... Vou tentar fazer este procedimento

IMG_6176.JPG

4 minutos atrás, wjinformatica disse:

configurou o modo certo na bios as vezes formatam com ahci e a bios ta com a pilha ruim e volta para modo ide dai da tela azul formatado em um e tentando iniciar no outro modo

Pilha com tensão ok, e já tentei em todas as configurações possíveis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BAD_SYSTEM_CONFIG_INFO (0x74) é referente a registro

você pode tentar acessar o sistema pelo modo segurança usando o F8

abra o prompt de comando e use o seguintes comandos:

 

bcdedit bcdedit /deletevalue {default} truncatememory

 

REINICIAR

 

bcdedit /deletevalue {default} numproc

 

REINICIAR

 

 o computador  é  para ligar nomalmente

ligando recomendo salvar os arquivos e efetuar uma restauração de fabrica usando o assistente que veio com o aparelho caso são tenha sido apagado as partições de recuperação que vem com o aparelho.

 

Caso não resolva nem com os passos mencionados pelos nossos colegas acima somente uma instalação nova pra resolver.

Editado: por Caio Felipe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...