Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido acer 5750-6_br858/MB p5we0 la-6901p/Liga sem video e com chuvisco

Avalie este tópico:


Jeferson Informatica

Posts em destaque

notebook acer  5750-6_br858 , placa  p5we0 la-6901p , ele da uma piscadinha como se fosse dar video, mas liga sem e  com chuvisco lado esquerdo , tanto no note, como no externo . Trocado processador e memorias pra teste, se deixar fica ligado normal. nao esquenta nada, nao acusa nada curto, analisei lvds, tudo ok, alguem ja pegou algo parecido?

Editado: por Jeferson Informatica
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Jeferson Informatica disse:

notebook acer  5750-6_br858 , placa  p5we0 la-6901p , ele da uma piscadinha como se fosse dar video, mas liga sem e  com chuvisco lado esquerdo , tanto no note, como no externo . Trocado processador e memorias pra teste, se deixar fica ligado normal. nao esquenta nada, nao acusa nada curto, analisei lvds, tudo ok, alguem ja pegou algo parecido?

Todas as tensões do lvds presente? Regravou a bios? Caso tenha feito ambos teste pode ter uma grande possibilidade de ser bga, nessa caso faça um me para teste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, Jeferson Informatica disse:

@assdigitale nao regravei a bios , pq ele parece querer vir video..ai fica com chuvisco lado esquerdo..lvds ta ok. nao tem video nem no externo vga , nem hdmi, por isso descartei bios.Quanto ao me pra teste faço no hm65?

 

Se eu estivesse no seu lugar tentaria primeiro regravar, pois isso é sintoma de bios pelo fato de ele ser um intel, certo? Se fosse amd ai seria outro caso, em que geralmente seria o chipset gráfico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verifique as tensões do super I/O, 9,22,33,96,111,125. Se tiveres todas acho que partimos para o me somente para teste, eu não tenho uma placa igual está que estais olhando, mas acredito que só exista esse chipset na placa, certo? Então seria ele, ou caso ele tenha dois, seria o que tem Nvidea escrito em cima, o qual esse seria a ponte norte

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo, ligue a placa fora da carcaça, apenas com memória, processador, e tela. Veja através de um teste rápido se acontece a mesma coisa, e após coloque o cooler e teste novamente. Pode ser algum periférico que interfere, nenhuma oxidação? Tente dar uma limpada em toda a placa, as vezes alguma oxidaçãozinha faz o defeito, limpe com álcool isopropílico e uma escovinha.  Para desencargo, teste com outra tela...

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...