Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida TV Lg de plasma 50pv550b imagem avermelhada

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Boa tarde eu fiz um conserto em uma TV LG 50pv550b que estava entrando em proteção. Foi constatado q na placa zsus estava em curto troquei os componentes ( mosfet ) em curto e a TV ligou normalmente. A TV tem som tem imagens troca canal enfim normal as funções, mas a imagem está com piguimento vermelho (fica chuviscando uns pontinho vermelhos).E a imagem fica avermelhada eu preciso de uma ajuda para resolver esse problema alguem pode me ajudar desde ja agradeço

Editado: por Altair Nazaro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Gilson Macedo disse:

Faz o auto teste (auto gen) removendo os cabos de alimentação da principal. Caso a imagem esteja normal no auto teste, então a principal deve estar com defeito. 

Boa noite amigão obrigado pela dica fiz o teste de auto gen e a imagem está da mesma forma agradeço pela ajuda 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Fernando Teixeira disse:

@Altair Nazaro 

 

As regulagens tinha sido mexidas? ou voce so mascarou algum problema ao alterar VS e VA...

Verifiquei que as tensões de va e vs estavam normais aí fiz a alteração no vs e a imagem ficou perfeita porém a tensão de vs está com 220v sendo que atenção de trabalho é  de 201v. Notei tbm q a tensão  da ysus no( +vsc )está oscilando e na placa zsus o (vzb) está com 30v. Nesse caso pq devo fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Altair Nazaro disse:

Boa noite amigão eu fiz a regulagem de vs e va e a imagem ficou normal novamente agradeço pela ajuda. Abraço 

Verifiquei que as tensões de va e vs estavam normais aí fiz a alteração no vs e a imagem ficou perfeita porém a tensão de vs está com 220v sendo que atenção de trabalho é  de 201v. Notei tbm q a tensão  da ysus no( +vsc )está oscilando e na placa zsus o (vzb) está com 30v. Nesse caso oq  devo fazer?

Editado: por Altair Nazaro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...