Jump to content
Sign in to follow this  
luiz carlos souza de jesus

apresentação me apresenta

Rate this topic

Recommended Posts

1. Como conheceu o EletrônicaBR? (ex: Google ou outro site) amigos que tambem trabalham com eletronica
 2. Qual seu nível técnico? (Amador, Estudante, Técnico, Engenheiro, Empresário)tecnico
 3. Quais habilidades você pretende desenvolver? pretendo ajudar a todos como poder e pedir ajuda tambem
 4. Conte um pouco de você. Qualquer coisa , jah tenho 35 anos de eletronica.. em barra bonita sp 

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By Anderson Del Giudice
      1 - conheci pelo Google. 
      2 - atualmente estou estudando na Etec como técnico em eletrônica.
      3 - eu trabalhei com aparelhos de som profissional e residencial da bose no Brasil e agora estou como técnico de note book em uma empresa e quero ter mais conhecimento em notebook.
      4 - eu sou um cara que adora montar Pc, jogar, meio distraído e que também adora aprender coisas novas 
    • By Gislane Queiroz
      Conheci pelo google,  sou amadora da eletrônica, pretendo adquirir melhorias no conhecimento já existente e passar um pouco do meu conhecimento também. Sou filha e irmã de eletrônicos que atuam na profissão há mais de 40 anos.
    • By Danielli Abreu
      1 conheci pelo google .
      2 amador.
      3 pretendo conhecer mais sobre pc´s em geral .
      4 eae me chamo danielli, tenho 17 anos,pretendo adquirir mais conhecimento no assunto sobre pc, e tentar ajudar o máximo que eu puder
    • By Alex Waskow
      Bom dia a todos, conheci o fórum Eletrônica BR através do Google, sou técnico em informática, mas sem experiência em consertos eletrônicos.
      Meu nível é amador, mas já garanti alguns cursos sobre eletrônica focados em computadores e notebooks.
      Meu objetivo no fórum é agregar conhecimento e auxiliar os membros dentro do meu alcance, espero ser aprovado e poder trocar informações com o pessoal mais experiente.

• By Naipe13
      Conheci a EletrônicaBR através de pesquisa no google.
      Sou técnico de Informática.
      Faço reparo em placas de notebook e computador.
      Gosto de mexer com eletrônica e quero adentrar ao fórum para adquirir conhecimento e quem sabe contribuir também.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...