Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise DELL N4050 XF5901 DV14_HR_MB apitando 3 beeps

Avalie este tópico:


trabach

Posts em destaque

Bom dia Valentes!

Notebook DELL N4050 em questão já havia reparado há dois dias (problema na linha de 19v ), e ainda no laboratório, antes de entregar ao cliente, fui ligar e agora emite 3 beeps curtos, como se fosse algum problema na memória. Removendo a memória, hora emite 2 beeps e hora 3 beeps. Os esquemas que consegui até agora, estão bloqueados, já desbloqueei parcialmente, mas, como há criptografia de 256bits, não liberou a função de pesquisas no documento. Se alguém tiver um esquema que esteja liberado, solicito que faça um upload para o nosso banco do fórum. Alguém tem alguma dica? Memória e BIOS descartado problema.

 

Segue link do reparo anterior: 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Roberto275803 disse:

@trabach 

 

Colega,

 

Veja se este ajuda

 

 

Muito obrigado valente @Roberto275803.

Exatamente o que eu precisava. No fórum tem, mas bloqueado até para pesquisas, impressão, ... criptografia 256bits. Agora ficou show.

Estou aproveitando a tranquilidade do sábado para trabalhar nesta placa. Encontrei um capacitor cerâmico com um dos cantos avariado, devido oxidação pelo vazamento de líquido da bateria, ele está na linha de 1D5V_S3, vou substituir e já posto. Ontem ela estava ligando, eu realmente limpei a placa com isopropílico, pode ter sido isso. Depois de tanto trabalho na placa, resolvendo curto, processador queimado, é questão de honra colocar esta bendita para funcionar blz. ... seguindo... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Valentes @Leir @boot5548 @brmotta 

Então, na quinta feira trabalhei numa outra placa da mesma, substituindo o socket db15 VGA. Procurando na sucata uma placa para retirar o tal db15, vi que tinha uma placa com boa aparência e resolvi ver o que havia nela, já que está comigo há anos, desde que eu tinha loja de informática. Daí toda uma história já descrita acima através de link. Na quinta feira, deixei a tal placa funcionando perfeitamente, desliguei tudo blz... e ao retornar a ligar no sábado, ela já beepava 3 vezes e ao remover a memória, 2 beeps curtos. A única coisa que fiz foi limpar a placa com isopropílico. Havia sim rastro de onde passou o líquido da bateria de 6 células que vazou, então, acredito ser sim isto a causa. Agora, eu realmente estou exausto nesta placa, e não consigo seguir os sinais kkkkkkkk cara, já estressado, a ponto de parar (mas não vou desistir) 

Amanhã terça feira, retorno com a bendita. Valeu valentes, posto aqui os resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Roberto275803 Bom dia valente amigo!

Rapaz, tem dois dias que não consigo trabalhar na bancada, devido ter forçado muito a vista com lupa de precisão de único olho, e alterou algo na visão. Estou aguardando relaxar o olho primeiro. Aproveitando para tirar um descanso forçado. Coisas da bancada mesmo rsrsrs. Hoje é capaz de já conseguir trabalhar. Se sim, já posto resultados. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...