Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida CCE-_ULTRA_THIN_u25-_71r-c14cu4-t810- Sem +Cpu_Core

Avalie este tópico:


carloscordovil

Posts em destaque

essa placa a priore estava em curto na entrada 19v ,retirei cap. em curto, passou a ligar mais sem video.

plugando jack o cooler começa a girar por um tempo e para, tenho todas as tensoes 

aparentemente, so nao tenho a +CPU_CORE. quem poder ajudar a raciocinar na soluçao agradeço.

como faço pra testar esse pwm do vcore?

Editado: por Gilson Macedo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Gilson Macedo disse:

13 ohms  não pode ser considerado curto no vcore. 

pode ate nao ser ,mais ao retirar o processador voltou as tensoes no +CPU_CORE e +VGFX_CORE que sao geradas pelo mesmo pwm. quando levantava a L1(+VGFX_CORE) nao tinha tensao e quando levantava a L4 (CPU_CORE) voltava e retirando o processador tem nas 2 bobinas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, carloscordovil disse:

pode ate nao ser ,mais ao retirar o processador voltou as tensoes no +CPU_CORE e +VGFX_CORE que sao geradas pelo mesmo pwm. quando levantava a L1(+VGFX_CORE) nao tinha tensao e quando levantava a L4 (CPU_CORE) voltava e retirando o processador tem nas 2 bobinas.

Esse processador não está com defeito? 13 ohms não me parece ser curto, mas para ter certeza será necessário um cálculo envolvendo a corrente do circuito e tensão para se chegar a resistência correta.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Gilson Macedo disse:

Esse processador não está com defeito? 13 ohms não me parece ser curto, mas para ter certeza será necessário um cálculo envolvendo a corrente do circuito e tensão para se chegar a resistência correta.

so a titulo de curiosidade to tenando arruma ouro chip e ver se gera vcore. se gerar sabemos q é ele mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...