Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

apresentação José Renato Bachega, Taubaté, SP

Avalie este tópico:


Bachegao

Posts em destaque

Boa noite!! 

 

Conheci o EletrônicaBR através de pesquisa no Google. Procurando por esquemas elétricos de celulares.

Sou Técnico Eletrônico desde 2011 e depois de uns anos, decidi atuar na área de manutenção de celulares.

Faço muitas coisas, como alguns projetos em arduino, e outras com eletronica analogica tbm.

Estou investindo nessa área ja que tenho visto que muitos "arrumadores" de celular estão apenas fazendo trocas de peças, como por exemplo baterias, telas, carcaças. E quando o problema são componentes, ja condenam o aparelho sem ao menos tentar resolver. Recentemente adquiri um kit de bancada para manuntenção desses aparelhos, vejo alguns videos no youtube e agora quero me inteirar mais nos esquemas e circuitos, fazendo assim, a diferença no serviço.

 

No mais é isso mesmo!!

 

Muito obrigado pela atenção!!! 

 

Att,

 

Bachegão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...