Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido Samsung J5 J500M carregamento em pausa bateria alta

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Ola pessoal estou com um j500m que estava dando bateria fria ficava em pausa e não carregava, porem soldei um Diodo que estava faltando ZD5003 que estava faltando e agora esta dando super aquecimento e fica em pausa vi que esta faltando um capacitor o C4007 e o termistor TH4000 só que eu não tenho sucata desta placa ou similar gostaria de saber qual placa posso achar estes componentes ou parecido que de para usar ou se eu posso colocar um resistor no lugar do termistor e qual se possivel obrigado.

IMG_0039.jpg

Editado: por lecarvalhofranca
Problema resolvido retirei o TH500 da placa do s4 mini e soldei deixei sem o capacitor e deu certinho.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, lecarvalhofranca disse:

Ola pessoal estou com um j500m que estava dando bateria fria ficava em pausa e não carregava, porem soldei um Diodo que estava faltando ZD5003 que estava faltando e agora esta dando super aquecimento e fica em pausa vi que esta faltando um capacitor o C4007 e o termistor TH4000 só que eu não tenho sucata desta placa ou similar gostaria de saber qual placa posso achar estes componentes ou parecido que de para usar ou se eu posso colocar um resistor no lugar do termistor e qual se possivel obrigado.

IMG_0039.jpg

a falta dos dois que faz gerar esse aviso, o termistor é de ~75k, você pode colocar um resistor ou fazer um jumper, só não sei se vai resolver seu problema, mas faça o teste. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...