Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
klaudionr

devolvido Tv Samsung modelo UN32EH500G N41-01795A tv sem imagem

Avalie este tópico:

Posts em destaque

klaudionr    7

Bom dia amigos, estou com uma tv 32 polegadas que não apresenta video, não liga não dá imagem,  desconectar o cabo da placa principal os leds acendem, tambem quando desconecto o pino de 13v PWM_DIM, a tela liga mesmo conectada a placa, o que possa ser? alguem me da uma ajuda.

Editado: por klaudionr

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites
denilsonaraujo    126

Então amigo, pela minha experiência posso te dizer que existe 99% de chance de o micro WT61P805 estar em curto matando essa tensão. Remova este ci e remova toda a solda existente entre as trilhas deste ci e ligue novamente a tv na tomada para que a placa principal receba os 5V da fonte, e veja se nessa condição se está saindo os 3v3 no IC202. Caso esta tensão esteja ausente ou alterada com o micro removido, então este regulador também estará com defeito e deve ser substituído junto com o micro. Este micro WT61P805 não funciona virgem, só gravado.

Compartilhar este post

Link para este post
denilsonaraujo    126
3 minutos atrás, klaudionr disse:

eu testei o  ci bios IC1302 e não tem tensão nele

WIN_20180522_12_35_03_Pro.jpg

É porque a tensão vem do IC202. Mas o defeito está no wt. Tenho o ci gravado a venda no mercado livre. Procure lá que vc acha.

Compartilhar este post

Link para este post
denilsonaraujo    126

Amigo, o único que vende esse ci gravado no mercado livre sou eu, e lá eu forneço de brinde o regulador de 3v3. Ele é fornecido junto com o wt.

Compartilhar este post

Link para este post

Registre-se ou faça login para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...