Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Berserker92    0

Estou com referida placa em testes. A placa possui o defeito de queimar placas de vídeo. Recentemente foi trocada por uma nova e após duas semanas de uso, a placa de vídeo já estava queimada. Após analise visual, não foi detectado nenhuma pino torto no slot, capacitor estourado ou estufado. Porém ao medir a alimentaçao do PCI-E, foi idenficiado tensões duvidosas: 3,03v (entrada), 1,06v (saída). Se não me engano a saída era pra estar 1,5v, correto?

pcware_IPM41D3_overview_small.jpg

Editado: por FLAVIOTECH

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites
SDTech    486
2 horas atrás, Berserker92 disse:

Estou com referida placa em testes. A placa possui o defeito de queimar placas de vídeo. Recentemente foi trocada por uma nova e após duas semanas de uso, a placa de vídeo já estava queimada. Após analise visual, não foi detectado nenhuma pino torto no slot, capacitor estourado ou estufado. Porém ao medir a alimentaçao do PCI-E, foi idenficiado tensões duvidosas: 3,03v (entrada), 1,06v (saída). Se não me engano a saída era pra estar 1,5v, correto?

pcware_IPM41D3_overview_small.jpg

poste aí as tensões onde marquei no esquema do slot

Compartilhar este post

Link para este post

Bom dia amigo, vc está sendo muito genérico, vc disse ter colocado uma placa de video e depois de duas semanas de funcionamento ela "queimou", como vc chegou nessa conclusão?

Compartilhar este post

Link para este post

Registre-se ou faça login para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...