Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Placa de video com defeito

Avalie este tópico:


Posts em destaque

9fRZbL

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Então , eu comprei um computador agora , com a placa mãe Asus , fonte real , 4 gb de ran , i3 , e uma placa Gforce 610 2gb.

quando vei a placa deu defeito eu levei pra troca , agora placa esta fusionando , só que esta tendo conflito , pois eu jogo , jogos de Fps .

Sem a placa de vídeo o meu fps fica instável e alto por causa do processador , mas quando eu coloco a placa o fps cai e fica abaixando .

Alguém sabe oque pode estar causando isso ?

Editado: por FLAVIOTECH
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no seu caso acredito que não seja nenhum defeito de hardware ou software mais a própria placa de vídeo

toda placa de vídeo é separada em 3 tipos para atender varias partes do mercado que são

low-end  =  baixo custo e baixo desempenho

mid-end  =  fica como meio termo,  tendo um desempenho não tão bom mais com preço acessível

high-end =  placas de vídeo top de linha , desempenho e muitas vezes preço alto tb  :)

 

sua placa de vídeo é uma 610 na Nvidia a nomenclatura funciona assim ,

primeiro digito é geração do processador

6 = geração

segundo e terceiro é desempenho

10 = desempenho

 

o desempenho 10 seria a mais baixa o 90 a mais alta

10  baixo

20

30

40

50 médio

60

70

80

90 alto

 

sempre recomendo as placas com desempenho no 60 , que seria uma boa alternativa entre custo desempenho

 

espero ter ajudado !

gostou = joinha :) :) :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pega o driver daquí

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, lembre-se de clicar no sist.opreacional e placa  correspondente a sua

se necessário atualize tb o directx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

cara já viu se não tem algum sobreaquecimento ai? qual teu nível técnico? por acaso não instalo varias tulbars pcsafe e um monte de porcaria que ta deixando mais lento? já tentou os drivers mais atualizados de todo pc? crosfire roda bem num dual core com uma misera 210gt.... pode ser ate incompatibilidade das memorias, tira a vga e ve como roda, ultimamente tenho ando tendo problemas com markvision e Kingston ate com mb mais simplres..

 

qualquer duvida entra em contato ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Amigo é bom tambem vc olhar a fonte de alimentação,pois se ela não tiver 100% eficaz e não tiver alimentando a placa de video

como deveria ela vai ficar travando dando baixo desempenho. falo isso pois aconteceu comigo, fiz os testes necessário e constatei que era a fonte pois quando tirava a placa de video o pc funcionava com alguns jogos normalmente. fiz a substituição da fonte e o problema acabou. fica ai a dica :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sua placa e a gf610 Memória:

Velocidade: 1000 MHz

Tamanho: 1 GB

Tipo: DDR3

Interface: 64-bit  seu modelo e este ? bem amigo a um tempo atrás eu usava uma placa de vídeo aqui tipo esta uma gt520 eu acho a performance do pc em jogos cai muito pq ela era 64bits  então este deve ser o pb ae  muita gente fala roda tudo sim games velhos de 2008 2009  ela roda bem mas agora se o game for estes novos xiiiiiiiiiiiiiiiii  faz o seguinte junta uma grana e compra uma  Radeon R7 250 1GB DDR5 128-Bits ta na faixa de 350 e roda tudo com fps aceitável blz fuii

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja resolvi alguns casos desse que vc mencionou com uma atualização de bios da mobo, mas cuidado vai direto no site do fabricante, e se preferência pelo aplicativo do fabricante tem um aplicativo tipo LIVE UPDATE, que vc instala no windows, ele busca a bios certa para a sua mobo, e vc atualiza, CUIDADO: se for fazer isso vc tem que ter um nobreak ligado direto, pois se cair a energia a risco, ai só tirando a bios e utilizando um gravador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara acho que tem placa onbord ae que deve ser melhor que essa placa sua! Essa GT610 é uma bosta! Melhor usar onboard ao invés disso! Pega uma 650 e ja não terá esse problema! e outra PEGA de marcas EVGA ou EFX ... ZOTAC, MSI, POWERPACK, MULTILASER e outras marcas vagabundas são muito ruins! Os coolers com 3 meses ja para de rodar, vc não ve a placa esquenta até morrer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Amigo qual modelo da sua placa mãe? e o modelo do seu processador?

dependendo do modelo de ambos o vídeo onboard é melhor que a sua vga, então por isso você percebe a queda de FPS, troca ela por uma mais forte tipo uma  GTX 550Ti, GTX 650 ou 650 Ti, GTX 750 são placas com bom custo beneficio, existem outros modelos também da Radeon.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Para início de conversa o I3 é um processador de 2 núcleos apenas e não consegue manter uma quantidade continua de fps. Vai conseguir atender até jogos medianos em qualidade gráfica e desempenho. Dai você deve analisar a fonte e verificar o TDP de todo o seu equipamento deve ter uma folga razoável de energia entre rodando games ao máximo de seu consumo. Memórias também devem ser analisadas se não forem de qualidade e de frequências mais altas ex.: DDR 3 de 1600 mhz pra cima. A quantidade de memória quando estiver jogando você pode verificar dando um ctrl+del e ver se não está no gargalo pois conforme você joga o sistema consome quantidades diferentes de memória. E ainda muito importante disco rígido, se, estiver danificado ou fragmentado ao realizar a leitura fica atrasando o seu sistema e pior ainda se não for de 7200 rpm ou SSD, ao menos use um hd de 7200 rpm. E finalmente a sua placa de vídeo, se no caso for ainda a gt610 turbo cache ela usa o processador como auxilio para geração de imagem e aceleração gráfica. Fora que é uma plaquinha de entrada ou seja é uma low-end de baixo custo não tem como fazer milagre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...