Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
smile_atencao_100.png   

Ganhe uma Caneca do EletrônicaBR.

Clique Aqui e PARTICIPE !!! 

caneca_alu_so.png   
Jaudir

em análise CCE ultra Thin T745 placa CL341 VER. C - não dá boot

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Bom dia! Estou com um CCE ultra Thin T745 que não dá boot nem do hd, nem DVD e nem pendrive. Na bios aparece o hd conectado, mas não aparece o pendrive para dar boot. Já tentei trocar o hd e nada. O mesmo hd em outro note tenta dar o boot normal, só não segue por causa dos drivers, mas nesse CCE ele não faz nada, entra direto na tela da bios ou pedia para selecionar o local do boot, e mesmo selecionando o hd ele voltava para a mesma tela. Será que é problema no arquivo da bios, não tentei regravar ainda. Alguém já pegou esse defeito, podem me dar uma luz.

Editado: por Jaudir

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites

caros colegas! já tentei o que podia na bios dele, já regravei a mesma umas 3 vezes com arquivos diferentes baixados. Ele reconhece o hd e o pendrive, mas tenta bootar e volta para a tela do setup. Se alguém mais tiver alguma dica fico no aguardo, se não vou devolver a máquina para o cliente, pois já perdi muito tempo em cima dela.

Compartilhar este post

Link para este post

amigo bom dia verifica as opções de CSM na bios pois a caso que tem que desativar essa função pra dar boot outra dica seria vc fazer um pendriver com o windows 10 no modo UEFI 

Esse vídeo pode te ajudar e a mesma placa já trabalhei na autorizada da CCE e esse notebook e chato mesmo 

Editado: por Valteni Lima

Compartilhar este post

Link para este post

Valteni, fiz um pendriver como vc disse e dasativei a CSM, mas continua igual, ele não consegue bootar. Notei que na placa tem mais um chip de bios proximo a memória de 512kb, mas não consegui encontrar esse arquivo para baixar, se alguém tiver para me enviar agradeço, não tenho como baixar aqui no fórum pois não tenho qualificação ainda.

Compartilhar este post

Link para este post

bom olha vc pode restaurar as configuração de fabrica da bios e tentar dar boot no pendriver 

outra coisa se vc aperta f7 assim que vc liga o que acontece ?

Compartilhar este post

Link para este post

não tem jeito, segui conforme o video, e já havia tentado em outras configurações e não adianta, não dá boot nem pelo hd e nem pelo pendrive. Se aperto o F7 não acontece nada.

Compartilhar este post

Link para este post

Registre-se ou faça login para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...