Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CCE ultra Thin T745 placa CL341 VER. C - não dá boot

Avalie este tópico:


Jaudir

Posts em destaque

Bom dia! Estou com um CCE ultra Thin T745 que não dá boot nem do hd, nem DVD e nem pendrive. Na bios aparece o hd conectado, mas não aparece o pendrive para dar boot. Já tentei trocar o hd e nada. O mesmo hd em outro note tenta dar o boot normal, só não segue por causa dos drivers, mas nesse CCE ele não faz nada, entra direto na tela da bios ou pedia para selecionar o local do boot, e mesmo selecionando o hd ele voltava para a mesma tela. Será que é problema no arquivo da bios, não tentei regravar ainda. Alguém já pegou esse defeito, podem me dar uma luz.

Editado: por Jaudir
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jaudir  veja se essa bios da certo:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

 

 

Editado: por CJ
  • Joinha 1
  • Legal 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caros colegas! já tentei o que podia na bios dele, já regravei a mesma umas 3 vezes com arquivos diferentes baixados. Ele reconhece o hd e o pendrive, mas tenta bootar e volta para a tela do setup. Se alguém mais tiver alguma dica fico no aguardo, se não vou devolver a máquina para o cliente, pois já perdi muito tempo em cima dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo bom dia verifica as opções de CSM na bios pois a caso que tem que desativar essa função pra dar boot outra dica seria vc fazer um pendriver com o windows 10 no modo UEFI 

 

Esse vídeo pode te ajudar e a mesma placa já trabalhei na autorizada da CCE e esse notebook e chato mesmo 

 

 

Editado: por Valteni Lima
  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valteni, fiz um pendriver como vc disse e dasativei a CSM, mas continua igual, ele não consegue bootar. Notei que na placa tem mais um chip de bios proximo a memória de 512kb, mas não consegui encontrar esse arquivo para baixar, se alguém tiver para me enviar agradeço, não tenho como baixar aqui no fórum pois não tenho qualificação ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

alguem conseguiu resolver esse problema?? estou com mesmo problema. modelo  CCE- ULTRA THIN T745. Consegui fazer ele da boot pela pen drive. mais da erro no meio da instalação. começa a instalar e reinicia. ou reinicia antes da instalação. com hd desconctato ele nao reinicia. ja troquei o hd varias vezes. alguem tem alguma ideia. esse modelo e muito cheio de problema rsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...