Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
brfive

em análise Note Dell Inspiron 5547, core i7, Placa: LA-B012P, Defeito: Emite 8 Bips e nao da imagem na tela e nem no monitor externo.

Avalie este tópico:

Posts em destaque

brfive    11

Pessoal estou com essa placa bipando 8x, eu sei que 8 bips nas placas da Dell significa video, mas eu ja limpei o cabo flat, troquei a tela por varias outras, liguei essa placa sem o cabo flat e sem a tela e liguei usando a saida de video da placa, liguei na tv e nao deu video tb, liguei no monitor externo e nao deu video tb, e todos os procedimentos realizados ate agora continuou bipando e sem dar video., fiz um reflow no chip de video etb no processador e continuou exatamente como estava sem da video e bipando 8x. Com base nos testes ja realizados o que vcs acham que pode ser? 

frente.jpg

verso.jpg

tampa superior.jpg

carcaca superior.jpg

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites
Josean Lima    147

@brfive quais tensões vc encontrou no circuito lvds ja fez a troca do cabo flet ou display caso sim

existe um regulador nesse dell  no circuito lvds o ideal se vc tiver o link do esquema agente analizar e tentar te ajudar a solucionar esse problema

• Joinha 1

Compartilhar este post

Link para este post
claudio cortez    428

chega a esquenta o processador   ja fiz 2 maquinas dessa ja vindo de outras assistençia com o chip danificado a soluçao foi tira o chip de video  conversei com o cliente e ele aceitou e o note ficou bom

• Joinha 1

Compartilhar este post

Link para este post
brfive    11
23 minutos atrás, Josean Lima disse:

@brfive quais tensões vc encontrou no circuito lvds ja fez a troca do cabo flet ou display caso sim

existe um regulador nesse dell  no circuito lvds o ideal se vc tiver o link do esquema agente analizar e tentar te ajudar a solucionar esse problema

Nao amigo nao tenho o esquema por isso nao medir as tensoes do lvds.

Compartilhar este post

Link para este post
brfive    11
8 minutos atrás, claudio cortez disse:

chega a esquenta o processador   ja fiz 2 maquinas dessa ja vindo de outras assistençia com o chip danificado a soluçao foi tira o chip de video  conversei com o cliente e ele aceitou e o note ficou bom

Isso mesmo amigo, o processador esquenta normalmente, mas eu nao retirei o chip. Vc tentou fazer reballing na placa do seu cliente antes de descartar o chip de video?

Compartilhar este post

Link para este post
brfive    11
3 minutos atrás, claudio cortez disse:

nao fiz porque ele nao aceito o valor e me falou que nao fazia questao da placa de video  so usava o note pra fazer planilha internet  

Ok, muito obrigado, vou tentar retirar o chip de video p testar se funciona, muito obrigado pela dica.

Compartilhar este post

Link para este post
claudio cortez    428

de nada irmao vai funciona no meu caso os notes estavao condenado vindo de outra assistençia entao quando o cliente viu funcionando ficou de boa 

• Joinha 1

Compartilhar este post

Link para este post
brfive    11
1 minuto atrás, claudio cortez disse:

de nada irmao vai funciona no meu caso os notes estavao condenado vindo de outra assistençia entao quando o cliente viu funcionando ficou de boa 

Amanha ja vou fazer o teste e posto  aqui se funcionou, valeu!

Compartilhar este post

Link para este post
brfive    11
4 minutos atrás, Josean Lima disse:

@brfive  vc pode converte o video dela discrete em uma vai deixar de nusar amd e ela usa a intel dela

e como faco isso amigo?

Compartilhar este post

Link para este post
brfive    11
15 horas atrás, Josean Lima disse:

@brfive  me passe seu email te mando o link 

complicadonser ajudado aqui nesse forum, tao pior q os politicos

Compartilhar este post

Link para este post

Registre-se ou faça login para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...