Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise Note Dell Inspiron 5547, core i7, Placa: LA-B012P, Defeito: Emite 8 Bips e nao da imagem na tela e nem no monitor externo.

Avalie este tópico:


brfive

Posts em destaque

Pessoal estou com essa placa bipando 8x, eu sei que 8 bips nas placas da Dell significa video, mas eu ja limpei o cabo flat, troquei a tela por varias outras, liguei essa placa sem o cabo flat e sem a tela e liguei usando a saida de video da placa, liguei na tv e nao deu video tb, liguei no monitor externo e nao deu video tb, e todos os procedimentos realizados ate agora continuou bipando e sem dar video., fiz um reflow no chip de video etb no processador e continuou exatamente como estava sem da video e bipando 8x. Com base nos testes ja realizados o que vcs acham que pode ser? 

frente.jpg

verso.jpg

tampa superior.jpg

carcaca superior.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Josean Lima disse:

@brfive quais tensões vc encontrou no circuito lvds ja fez a troca do cabo flet ou display caso sim

existe um regulador nesse dell  no circuito lvds o ideal se vc tiver o link do esquema agente analizar e tentar te ajudar a solucionar esse problema

Nao amigo nao tenho o esquema por isso nao medir as tensoes do lvds.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, claudio cortez disse:

chega a esquenta o processador   ja fiz 2 maquinas dessa ja vindo de outras assistençia com o chip danificado a soluçao foi tira o chip de video  conversei com o cliente e ele aceitou e o note ficou bom

Isso mesmo amigo, o processador esquenta normalmente, mas eu nao retirei o chip. Vc tentou fazer reballing na placa do seu cliente antes de descartar o chip de video?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@brfive 

seu tópico foi movido para a área correta:

 

De Motherboards, PC´s & Cia para Notebook's.

 

Saiba como selecionar a área correta para criar o seu tópico

 

Link:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...