Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise Iphone 6 (A1549) - Em curto após molhar

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Boa Tarde,

 

Estou com este iphone que deu entrada com a linha positiva aterrada, em análise visual encontrei o capacitor [C5202_RF] avariado visualmente, fiz a remoção do mesmo e resolveu parcialmente o problema, porém agora ao alimentar a placa há um consumo de +1A, elevando a temperatura no PMIC, em testes houve hora de apresentar curto total novamente, quando isso ocorre os componentes que esquentam são a bobina [L1604] e o IC [U1601], já experimentei remover ambos e não resolveu, pois volta no consumo de +1A na placa, tanto a linha PP_VVC_MAIN e a PP_BATT_VCC em testes sem alimentação não indicam estar aterradas e após alimentar a placa indicam estar aterradas.

Estou analisando novamente pós banho químico, para ver se encontro alguma luz para seguir... Mas se os amigos tiverem alguma dica fico agradecido.!

Atualizando:

Citar

Em nova inspeção encontrei o capacitor [C1271] meio solto, removi o mesmo e o problema de ficar consumindo 1A sanou, a placa não indica mais curto de primeiro momento, mas ao pressionar power volta a acusar curto total, aterrando a linha PP_BATT_VCC somente, depois de um tempo desligado, para de acusar... ao remover a bobina [L1604] para de dar esse problema, mas ao pressionar power o consumo fica travado em 253mA.

 

Editado: por ThiAugust
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...