Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
jessejgm

dúvida Firmware - Ajuda na regravação

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Boa tarde.

Possuo o ci descrito com a firmware para regravação. Possuo o gravador CH341A com adaptador.

Vi em algum lugar que se trata da seria 25x. Alguem poderia me ajudar a ver se é realmente o mesmo desta série? Tenho medo de colocar e queimar o adaptador.

É o mesmo T16-75hip mas com outras referencias em baixo.

image.png

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites

Amigo, não entendi direito sua dúvida. Você tem um chip igual ao da foto e quer fazer uma gravação com um adaptador de 1.8v, é isso? Se for, veja qual o tamanho do chip, sé é de 512kb, 1mb, 2mb, 4mb ou 8mb, dai é só usar um valor igual ao chip descrito no seu gravador que vai funcionar, ou seja, se for de 4mb, pode usar por exemplo o modelo do winbond 25q32 que vai funcionar igual, o que ele precisa é que o tamanho seja o mesmo que está gravando. Não esqueça o joinha.

Compartilhar este post

Link para este post

isso mesmo, esse T16 é de 2mb. Veja se no seu gravador tem a opção dos chips da marca EON, é o mesmo desse CFEON, se tiver, pode usar o modelo EN25T16, caso não tenha pode seguir o exemplo que te passei, sendo o mesmo tamanho vai funcionar, já fiz aqui várias vezes.

Compartilhar este post

Link para este post

@Jaudir Boa tarde. Desculpe não ter respondido antes, pois o topico estava com problema.

Seguinte. Tenho o SoP20-1.27-dip20 posso regravar neste adaptador?

Compartilhar este post

Link para este post

Registre-se ou faça login para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...