Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Windows 10 - desempenho

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Obrigado Neo, o jeito vai ser voltar para a 1709 mesmo e desabilitar o up para a 1803 enquanto a MS não corrigir isso, o pior é que em diversos fóruns e mesmo no canal da MS  a resposta é a padrão "analise o HD,  cheque os arquivos de sistema, etc..." , mas solução eles não apresentam, vamos ver se daqui a um tempo uma solução aparece ! Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Joao Guilherme eu estou desabilitando as atualizações, não estou tendo mais problemas, entra na minha empresa vários computadores de empresas que não posso formatar.

para desabilitar o update no windows 10 vais em Services --> windows update --> parar-->  Tipo de inicialização coloca desativado e depois em  recuperação coloca no primeira falha "nao executar nenhuma ação"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, obrigado slugpoa, esta instalado em minha máquina de uso pessoal para teste, antes de atualizar para os clientes, tenho uma outra máquina onde esta desabilitado o update, vou esperar e manter o 1803 nesta para ver qual update da MS corrigirá ou qual a atitude a MS irá tomar, pois existem relatos que depois desse up, vários problemas ocorreram, tanto o descrito pelo nosso amigo @Neo, como outros relativos a placa de vídeo, som, etc... , e devo manter o sistema até resolver esses problemas, assim facilitando o trabalho com clientes !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...