Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Cristian Galdino

dúvida colocar ltu2 em pcb 9504

Avalie este tópico:

Posts em destaque

sh4d0w4224    161

Olá, explique melhor o que deseja fazer... Pra gravar LTU2, precisa dos seguintes arquivos da nand: key.bin, C-R.bin e a firmware LTU do drive (precisa ser compatível)... Qual é o modelo da placa mãe do xbox que vai utilizar?  O drive foi removido e quer colocar um outro compatível com 9504? Explique melhor pz!

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites

a pcb original foi retirada (na verdade roubada) por outra assistência que o game estava nand: key.bin, C-R.bin eu ja extrair na placa o modelo da placa mae é uma trinity  

O drive foi removido e quer colocar um outro compatível com 9504? 

Quero colocar um ltu2 pois tenho aqui de pronta entrega para substituir

Compartilhar este post

Link para este post
sh4d0w4224    161

Dei um joinha pra você baixar esse pack postado por willianlopes, você terá todas as Firmwares disponíveis para LTU2.

Incluindo o Aplicativo Jungleflasher, use a firmware LTU2-0272-v1.0.bin e os arquivos C-R.bin e key.bin, a firmware 0272 é a antiga 9504, creio que funcionará... Caso não funcione, só com LT 3.0 usando qualquer placa PCB 16d4s ou compatível...

Compartilhar este post

Link para este post

amigo isso que é ajuda mesmo de agradeço pelo empenho que vc fez principalmente em da o joinha para poder baixar arquivo valeu mesmo 

Vou testar  aqui e de passo se deu certo 

Compartilhar este post

Link para este post

Registre-se ou faça login para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...