Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise Samsung NP370e4k-kd3br /BA41-02409a/teclado falhando

Avalie este tópico:


danielnetgo

Posts em destaque

bom estou com esse notebook na bancada que  nao dava video tinha toda tensao, troquei o super io e voltou dar video que tem 4 tecla do notebok que nao pegar  a teclad enter e seta pra cima e mas duas letra pensei que era o teclado mas nao é porque peguei uma placa  de cliente pra testar e as tecla funcionado nomrla alguem pode me ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, danielnetgo disse:

bom estou com esse notebook na bancada que  nao dava video tinha toda tensao, troquei o super io e voltou dar video que tem 4 tecla do notebok que nao pegar  a teclad enter e seta pra cima e mas duas letra pensei que era o teclado mas nao é porque peguei uma placa  de cliente pra testar e as tecla funcionado nomrla alguem pode me ajudar

Seu problema pode está somente no kbc=vulgo sio, aí vc precisa do gravador de sio para gravar a EC. Ou comprar um já gravado e efetuar a troca.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, IRONMAN disse:

Seu problema pode está somente no kbc=vulgo sio, aí vc precisa do gravador de sio para gravar a EC. Ou comprar um já gravado e efetuar a troca.

 

Me pergunto ele liga dar imagem normal eu consigo gravar esse arquivo sio tipo  atualizando ou pelo pendrive já que não tenho gravadora de sio ou tem outra maneira e outra dúvida.isso.nao.tem nada ver sio malsoldado? Pois já resoldei .de novo.olhei.pela.lupa tudo.perfeito

Editado: por danielnetgo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, danielnetgo disse:

Me pergunto ele liga dar imagem normal eu consigo gravar esse arquivo sio tipo  atualizando ou pelo pendrive já que não tenho gravadora de sio ou tem outra maneira e outra dúvida.isso.nao.tem nada ver sio malsoldado? Pois já resoldei .de novo.olhei.pela.lupa tudo.perfeito

Bem nesse caso pode ser, mas vc não havia citado que soldou o sio, vc ressoldou ele ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, IRONMAN disse:

Bem nesse caso pode ser, mas vc não havia citado que soldou o sio, vc ressoldou ele ?

eu citei que troquei o sio de ooutra placa morta mesmo modelo a minha nao dava video e coloquei esse sio voltou dar video so  que tecla enter e seta pra cima nao funciona  pensei ser problema no teclado mas testei com placa de um cliente nesse mesmo teclado e enter pega e seta pra cima tambem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, wellington malaquias disse:

Já tive esse problema com um HP, como não tinha sucata para trocar o sio ou o gravador eu devolvi ao cliente, o gravador ainda é muito caro, mais acredito que esse defeito vai ser bem frequente, o jeito é se organizar e adquirir um gravador de sio.

sera que ele mesmo essa placa nao dava video tirei o sio de ooutra placa  e deu certo deu video que duas tecla nao funciona achei que era mal soldagem mas vique ta tudo perfeito e e outra consigo atualizar esse sio pelo pendrive  nao? ja que o notebook funciiona e dar imagem 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, danielnetgo disse:

sera que ele mesmo essa placa nao dava video tirei o sio de ooutra placa  e deu certo deu video que duas tecla nao funciona achei que era mal soldagem mas vique ta tudo perfeito e e outra consigo atualizar esse sio pelo pendrive  nao? ja que o notebook funciiona e dar imagem 

Vc atentou-se para as letras finais se eram idênticas. pois até isso influencia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...