Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

sugestão STI AS1301/ LA-6741P REV: 1.0/ não liga

Avalie este tópico:


edipocunha

Posts em destaque

fiz um outro tópico igual e consegui o conserto, mas a minha reclamação é a seguinte após dar ele como sucessidido, não consegui mais acessar o meu tópico por que agora ele faz parte dos casos resolvidos está certo isso Arnaldo? queria poder acessar meu tópico igual novamente acho isso uma baita de uma falta de respeito!

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualmente tem dois meios de acessar o casos resolvidos, participar do fórum e ganhar joinhas, ou conta VIP.

O assunto já foi debatido várias e várias vezes, não tem como implementar acesso para o criador do tópico.

A ideia é que todos os membros ativos possam ter acesso a todos os casos resolvidos e não só aos próprios casos, se não participa ajudando os colegas, tem a opção de acessar pagando.

Agora uma coisa é fato, a maioria do pessoal que reclama, se usasse um pouco do seu tempo no fórum pra ajudar os colegas nos tópicos, teria acesso aos resolvidos e ao pacote máximo de downloads fácil fácil...

 

 

 

  • Joinha 2
  • Legal 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

 

7 minutos atrás, Neo disse:

O assunto já foi debatido várias e várias vezes

Sim:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.


 

8 minutos atrás, Neo disse:

não tem como implementar acesso para o criador do tópico

Espero ter como implementar este recurso no futuro. Mas por enquanto a solução e participar e ganhar muiiitos joinhas....

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/05/2018 às 12:20, Neo disse:

Atualmente tem dois meios de acessar o casos resolvidos, participar do fórum e ganhar joinhas, ou conta VIP.

O assunto já foi debatido várias e várias vezes, não tem como implementar acesso para o criador do tópico.

A ideia é que todos os membros ativos possam ter acesso a todos os casos resolvidos e não só aos próprios casos, se não participa ajudando os colegas, tem a opção de acessar pagando.

Agora uma coisa é fato, a maioria do pessoal que reclama, se usasse um pouco do seu tempo no fórum pra ajudar os colegas nos tópicos, teria acesso aos resolvidos e ao pacote máximo de downloads fácil fácil...

 

 

 

eu ajudo sempre que posso amigão mas é muito corrido pra mim meu trabalho ultimamente diminuiu mas igual eu continuo ajudando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...