Jump to content
Sign in to follow this  
jutaitpimentel

dúvida Notebook Samsung NP270E4E placa mãe (BA41-02206A HST) parou de dar vídeo

Rate this topic

Recommended Posts

Boa tarde galera tenho um notebook SAMSUNG NP270e4e placa mãe (BA41-02206A HST) aqui na bancada que simplesmente da noite para o dia parou de dar vídeo, ontem formatei, fiz tudo direitinho, depois desliguei normalmente quando foi hoje já não da mais vídeo e também percebi que não está chegando energia ao HD, pois não roda, não faz nada, ele está ligando normalmente roda o cooler tudo blz mais não da video.

Troquei memoria ram, cabo flex da tela, troquei a tela também, mas nada sem sinal!

o que pode está acontecendo???

20180525_113343.jpg

20180525_113410.jpg

1 hora atrás, jutaitpimentel disse:

Boa tarde galera tenho um notebook SAMSUNG NP270e4e placa mãe (BA41-02206A HST) aqui na bancada que simplesmente da noite para o dia parou de dar vídeo, ontem formatei, fiz tudo direitinho, depois desliguei normalmente quando foi hoje já não da mais vídeo e também percebi que não está chegando energia ao HD, pois não roda, não faz nada, ele está ligando normalmente roda o cooler tudo blz mais não da video.

Troquei memoria ram, cabo flex da tela, troquei a tela também, mas nada sem sinal!

o que pode está acontecendo???

20180525_113343.jpg

20180525_113410.jpg

primeira faria regrava a bios se nao tem gravadora tentar fazer uma resoldagem nesse super io o sio dar uma limpada com alcool com escova, ver se tem tensao nos pino da bios e tambem faz o teste com teclado usb ver se dar sinal de cap lok ou num lock

Como o amigo comentou, confere a tensão nos pinos 1,3,8 da bios. Se tiver as tensões tente regravá-la. Caso ainda não dê vídeo tente um me no chipset e veja se te da retorno.

36 minutos atrás, assdigitale disse:

Como o amigo comentou, confere a tensão nos pinos 1,3,8 da bios. Se tiver as tensões tente regravá-la. Caso ainda não dê vídeo tente um me no chipset e veja se te da retorno.

Irmão, valeu, vou tentar regravar a BIOS, porém o estranho é que quando eu ligo o HD nem dá sinal de vida e já testei  esse HD em outro notebook está funcionando normalmente!