Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Reinaldo Ramos

em análise tv samsung ln32d400e1g não liga.

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Reinaldo Ramos    124

Bom pessoal esta tv pisca o led como se fosse funcionar e não liga, as vezes aparece imagem com uma parte da tela mais escura.  A fonte esta sem pfc, ou seja só tem 160v no capacitor da fonte. Se desligo a placa principal os leds acendem normal, o pfc normaliza. N a placa principal tenho 5v, 3,3v somente. Alguém já pegou uma assim? 

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites
Reinaldo Ramos    124

Olha! Peguei a placa de uma 32f4000 que é diferente, mas a conexão da fonte é igual e coloquei e deu pra ver que os leds acenderam normalmente e pfc ok! Voltei a placa original e deixei a tomada ligada e fui tomar um café e quando voltei a tv estava funcionando normal, de repente começou a piscar e desligou. Dei uma aquecida no bga e nada.

Compartilhar este post

Link para este post
Reinaldo Ramos    124

Obrigado! Eu coloquei outra fonte e constatei que a falha é  na placa principal. Passei o orçamento para troca, e estou aguardando retorno do cliente.

• Joinha 1

Compartilhar este post

Link para este post
ferro velho    337

Boas reinaldão, amigão, da mais uma verificada nesta fonte, ja me lasquei com este tipo de problema achando q era principal e a fonte q estava com problemas.

Editado: por ferro velho

Compartilhar este post

Link para este post

Registre-se ou faça login para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...