Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido Philips 40PUG6300 - Placa Main não opera corretamente

Avalie este tópico:


SansuiAT

Posts em destaque

Prezados estou com esse TV em minha assistência que a cliente reportou o seguinte defeito: Depois de um tempo funcionando, se você desligar o televisor ele não liga mais, só se você tirar da tomada. Ate ai OK,, identifiquei que a PCI Principal não está operando corretamente(firmware), tentei atualizar ela mas sem sucesso, coloco o arquivo no Pen Drive, ela lê mas nunca termina a atualização. Achei que pelo modo de serviço eu conseguiria, em vão também, quando acesso o modo de serviço(Home+1999+return) ela trava e não faz mais nada.

 

Alguma sugestão para que eu não precise trocar a placa?? Tentei achar a NAND para compra, mas também não consegui!

Editado: por SansuiAT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...