Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise Macbook Pro - problema instalacao macos sierra

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Boa noite estou com esse mackbook que foi trocado o hd pois o mesmo havia queimado porem nao consigo instlara o macos nele. Faço todo procedimento apertando as teclas e para o sistema começar a baixar ele baixa tudo porem quando finaliza me da a seguinte mensagem 

 

o macos nao pode ser instlado no seu computador

ocorreu um erro ao verificar o firmware.

encerre o instalador para reniciar seu commputador e tente novamente.

 

e nao passa disso, alguem pode me ajudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lufdias para fazer um instalador via pendrive vc pode fazer exatamente como este tópico:

fiz para mim, indiquei a um colega do fórum e todos deram certo...eu fiz primeiro com o mavericks depois fiz com o elcaptain...no seu caso, no 4º parágrafo ao invés de baixar o mavericks  vc pode baixar o sierra...aqui:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, lufdias disse:

para eu poder criar o instalador via pen drive apenas so em outro mac ne ?

 

Ja tentei com esses tutoriais e transmac via windows, mas só perdi tempo. 

Atualmente só faço através de outro osx.(pode ser mac, hackintosh , vmware, etc.)

 

11 horas atrás, dadosbh disse:

fiz para mim, indiquei a um colega do fórum e todos deram certo...eu fiz primeiro com o mavericks depois fiz com o elcaptain...no seu caso, no 4º parágrafo ao invés de baixar o mavericks  vc pode baixar o sierra...aqui:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Voce tem o link do iso ou app oficial?

Esse ai é para maquina virtual.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Não uso Windows aqui pq tenho uma assistência exclusiva Apple e só uso Mac. Se interessar pra vcs posso fazer o upload dos .app de todos os sistemas que tenho aqui desde o Lion 10.7.5 até o Mojave 10.14. Vai demorar um pouco mas se alguém tiver um google drive e possa compartilhar as credenciais de acesso comigo posso fazer o upload.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho

Em 27/09/2018 às 19:28, Bruno Motter disse:

Não uso Windows aqui pq tenho uma assistência exclusiva Apple e só uso Mac. Se interessar pra vcs posso fazer o upload dos .app de todos os sistemas que tenho aqui desde o Lion 10.7.5 até o Mojave 10.14. Vai demorar um pouco mas se alguém tiver um google drive e possa compartilhar as credenciais de acesso comigo posso fazer o upload.

tenho servidor pro pio para fazer upload desses seus arquivos, também trabalho com mac , atualmente eu tenho o sierra virtualizado para criar boot dos sistemas via usb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...