Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido Antenas Ubiquiti

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Sou tecnico em eletronica e peguei uma antena de internet ubiquiti de um colega meu e resolvi da uma olhada.

Antena M5 sem acesso padrão. Abrindo o CMD a antena ping mas não tem acesso pelo browser resolvi desmonta-la e 

percebi que ela estava aquecendo muito, medi o consume que estava na ordem de 350 mA que achei estranho, resolvi fazer uma pesquisa sobre 

cosumo dessas antenas e elas consomem uns 150mA , a memória flash estava aquecendo muito, logo resolvi substituir por outra e logo 

o consumo caiu para 150 e 160 mA. Abri o navegador coloquei o IP padrão 192.168.1.20 e tive acesso. ok 

espero ter ajudado. oK

  • Joinha 2
  • Legal 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Em 26/05/2018 às 19:59, neresrobert disse:

Sou tecnico em eletronica e peguei uma antena de internet ubiquiti de um colega meu e resolvi da uma olhada.

Antena M5 sem acesso padrão. Abrindo o CMD a antena ping mas não tem acesso pelo browser resolvi desmonta-la e 

percebi que ela estava aquecendo muito, medi o consume que estava na ordem de 350 mA que achei estranho, resolvi fazer uma pesquisa sobre 

cosumo dessas antenas e elas consomem uns 150mA , a memória flash estava aquecendo muito, logo resolvi substituir por outra e logo 

o consumo caiu para 150 e 160 mA. Abri o navegador coloquei o IP padrão 192.168.1.20 e tive acesso. ok 

espero ter ajudado. oK

Ajudou sim amigo!!!  Na minha região há uma carencia muito grande em manutenção de radios, estou tentando consertar alguns já que tenho conhecimento em eletronica...mas vi que é dificil conseguir algumas dicas sobre o assunto...se tiver mias dicas mande aí meu amigo...muito obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...