Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Vivo Modem Mitrastar DSL-2401HN2-E1C nao abre portas

Avalie este tópico:


Ronaldm

Posts em destaque

Este modem a VIVO instalou agora aqui. Eu vou em encaminhamento de portas, configuro as portas, por exemplo, 80, 8080, 8081, 3389, 37777, tentei abrir todas estas portas para testar por que preciso fazer funcionar o DVR mas quando eu vou em algum site de teste de abertura de porta ele mostra como porta fechada. Alguém poderia me ajudar?  Estou sem acesso as cameras externamente. Ja fiz de tudo. No encaminhamento de portas ele faz normal mas não abre na pratica.

Tela vivo portas.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou tentar explicar a configuracao do ddns

1ºConfigura o ddns no dvr intelbras e manda conectarScreenshot-2018-5-30 configuracao ddns intelbras - Pesquisa Google.png

2º voce vai ter que incluir o ddns no roteador na aba "configuracao de rede"->"Routing"->" Rota DNS" e adiciona o seu ddnsScreenshot-2018-5-30  Welcome to the Web-Based Configurator .png
3º Vai em "configuracao de rede"->"NAT"->" encaminhamento de porta" e coloca as config o ip do servidor é do seu dvrScreenshot-2018-5-30  Welcome to the Web-Based Configurator (2).pngScreenshot-2018-5-30  Welcome to the Web-Based Configurator (1).png

4ºabra o "intelbras isic 6" -> "menu os 3 tracos em cima"->"gerenciar dispositivo" ''sinal de + ''-> ''intelbras ddns''-> nome pode ser qualquer um ,no campo ''IP'' coloca seu ddns depois o campo usuario e senha e tenta conectar.Screenshot-2018-5-30 intelbras isic 6 - Pesquisa Google.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 7 meses depois...
  • 1 ano depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...