Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • footer_smiley.png

-> Após baixar o arquivo, deixe um comentário/avaliação na pagina do download.

-> Sua colaboração é muito importante para mantermos um acervo enxuto,  funcional e atualizado

-> E para finalizar não esqueça do j+ ao colega que disponibilizou o arquivo.

Obs: Se você ainda não sabe como fazer downloads » Clique Aqui

robslins

bios Bios Motherboard PEGATRON IPMH61P1 REV 1.01-DG - 16661.zip

Avalie este tópico:

Posts em destaque

MiguelVIP    0

Amigo  me  manda  essa  bios se vc  tiver ipmh61 meu  ***EDITADO

estou sem  puder  usar a minha maquina o setup  nao  salva  ta dando  tela azul  preciso  atualizar a bios 

desde ja obrigado

Editado: por willianlopes

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites
MiguelVIP    0

ME  explica  por favor  o que  devo  fazer  para ter acesso a donlaod aqui no forum  sou novo aqui  por  gentileza desde  ja agradeço!

Compartilhar este post

Link para este post
ASSINF FTM    0

E muita crueldade dos administradores desse site de nao deixar que nós novatos baixemos um arquivo, nem que seja um por dia, por tres dias  etc etc .. pra gente chegar ao minimo exigido para baixar um  arquivo temos que ficar que nem maluco no site !!! mas temos que trabalhar e nao temos tanto tempo aasim para ficar no site compartilhando e respondendo questoes do site ..  Entro aqui qdo dá e leio e admiro as pessoas que tem resposta para tudo . Po vamos ser um pouco mais maleavel e deixem que os novatos tb consigam baixar  alguns arquivos, acho que assim vai gerar mais informaçoes, mais elogios e com certeza o nivel do acesso ao site vai ficar melhor .  So acho.  

Compartilhar este post

Link para este post

poxa, eu também, to precisando desse arquivo, mas só encontro em sites pagos, po eu sou só um cara tentando consertar minha própria placa... se alguém puder dar um joinha ajudaria muito.

Compartilhar este post

Link para este post

Registre-se ou faça login para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...