Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
fabio.dongues

devolvido positivo xs4210 - mb 6-71-w54t0 sem áudio

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Boa noite pessoal, estou com esse notebook que não sai som nem no fone de ouvido, aparece no gerenciador de dispositivos, instalei drivers pelo slim driver e pelo driverpack e mesma coisa, nem no hdmi sai som, troquei ci de audio vt802 e mesma coisa, analisei os pinos 1= 3,3v , . 9=1,5v , 10= 0v ,11 =1,5v ,  12 = 2.2v,, ja fiz me no pch e mesma coisa, ia tentar via linux mas esse só aceita boot por uefi, não sei como cria esse boot por linux.Se alguém puder me ajudar agradeço.

Editado: por fabio.dongues

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, fabio.dongues disse:

estranho vou tentar pelo yumi nem conhecia 

ja que n conhece 

ele tem uma função interessante, você pode colar mais de um SO para instalar por ele tipo vc pode ter num mesmo pendrive ou hd:

WIndows 7

Windows 8

Windows 10

Ubunto

diferentes versões tb e uma ferramenta boa, ai n precisa toda hora formatar o pendrive toda hora que precisar instalar um SO diferente 

Compartilhar este post

Link para este post
Harvorax    121

Ola colega, eu ja vi esse tipo de problema, e comigo foi o seguinte, a empresa da placa mae parou de dar suporte daquele modelo de placa para sistemas operacionais mais "avançados" como windows 10 no meu caso....

o problema foi resolvido ao instalar win7.

no win10 o problema era que realmente n saia som, porem o driver estava certo no sistema.

cuidado para vc n esta apanhando da seleção de dispositivo. que o sistema escolhe para o audio sair.

Compartilhar este post

Link para este post

é vou ver colega, mas esse note é complicado o esquema a placa não bate com o que achei e até existe conectores e outros componentes que no esquema apresenta e essa não tem. Obrigado pela ajuda

Compartilhar este post

Link para este post

Registre-se ou faça login para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...