Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Notebook philco 14F-P743LM placa:71R-A14rv4-t810/A14RV0x v1.0 não sobe video

Avalie este tópico:


jan pierre

Posts em destaque

olÁ excelencias!Estou com um notebook philco 14F..P-743LM..referencias da placa71R-A14RV4-T810..model:A14RV0X V1.0.Eo mesmo não esta dando video!analisei as tensões presentes nas bobinas aparentemente estão tudo bem.Analisei memorias e tudo ok,analisei processador que é AMD e aparentemente está OK tbm,o mesmo esta esquentando!

Então Parti para regravação do Bios,procurei o arquivo no forum,e encontrei,5 arquivos que me deixaram meio confusos,pois todos eles tem a referencia do equipamento em analise,destes 5 arquivos ,regravei com 4,mas nenhum deu certo,o ultimo arquivo que falta vou baixalo amanha,pois meu limite de dowloads expirou por hj.Quando termina a gravação,chega o aviso que o arquivo não é compativel.Testei meu gravador com outro chip e ta OK!

Queria que algum dos parceiros podesse me indicar qual arquivo correto a se baixar para regravar o bios,esses arquivos estão no forum,mas estou meio perdido!Quero ter certeza que o arquivo Bios é o correto,antes de comprar outro chip !

desde já agradeço!

Alguem tem alguma noção de que problema é este no notebook?

DAREI JOINHA A TODOS QUE ME AJUDAREM!

Editado: por jan pierre
  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, jan pierre disse:

olÁ excelencias!Estou com um notebook philco 14F..P-743LM..referencias da placa71R-A14RV4-T810..model:A14RV0X V1.0.Eo mesmo não esta dando video!analisei as tensões presentes nas bobinas aparentemente estão tudo bem.Analisei memorias e tudo ok,analisei processador que é AMD e aparentemente está OK tbm,o mesmo esta esquentando!

Então Parti para regravação do Bios,procurei o arquivo no forum,e encontrei,5 arquivos que me deixaram meio confusos,pois todos eles tem a referencia do equipamento em analise,destes 5 arquivos ,regravei com 4,mas nenhum deu certo,o ultimo arquivo que falta vou baixalo amanha,pois meu limite de dowloads expirou por hj.Quando termina a gravação,chega o aviso que o arquivo não é compativel.Testei meu gravador com outro chip e ta OK!

Queria que algum dos parceiros podesse me indicar qual arquivo correto a se baixar para regravar o bios,esses arquivos estão no forum,mas estou meio perdido!Quero ter certeza que o arquivo Bios é o correto,antes de comprar outro chip !

desde já agradeço!

Alguem tem alguma noção de que problema é este no notebook?

DAREI JOINHA A TODOS QUE ME AJUDAREM!

use outro chip,caso não de certo faça um ME no chipset. essa arquitetura amd da muito problema de BGA

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...