Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
smile_atencao_100.png   

Ganhe uma Caneca do EletrônicaBR.

Clique Aqui e PARTICIPE !!! 

caneca_alu_so.png   
jan pierre

dúvida Notebook philco 14F-P743LM placa:71R-A14rv4-t810/A14RV0x v1.0 não sobe video

Avalie este tópico:

Posts em destaque

olÁ excelencias!Estou com um notebook philco 14F..P-743LM..referencias da placa71R-A14RV4-T810..model:A14RV0X V1.0.Eo mesmo não esta dando video!analisei as tensões presentes nas bobinas aparentemente estão tudo bem.Analisei memorias e tudo ok,analisei processador que é AMD e aparentemente está OK tbm,o mesmo esta esquentando!

Então Parti para regravação do Bios,procurei o arquivo no forum,e encontrei,5 arquivos que me deixaram meio confusos,pois todos eles tem a referencia do equipamento em analise,destes 5 arquivos ,regravei com 4,mas nenhum deu certo,o ultimo arquivo que falta vou baixalo amanha,pois meu limite de dowloads expirou por hj.Quando termina a gravação,chega o aviso que o arquivo não é compativel.Testei meu gravador com outro chip e ta OK!

Queria que algum dos parceiros podesse me indicar qual arquivo correto a se baixar para regravar o bios,esses arquivos estão no forum,mas estou meio perdido!Quero ter certeza que o arquivo Bios é o correto,antes de comprar outro chip !

desde já agradeço!

Alguem tem alguma noção de que problema é este no notebook?

DAREI JOINHA A TODOS QUE ME AJUDAREM!

Editado: por jan pierre

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites
58 minutos atrás, jan pierre disse:

olÁ excelencias!Estou com um notebook philco 14F..P-743LM..referencias da placa71R-A14RV4-T810..model:A14RV0X V1.0.Eo mesmo não esta dando video!analisei as tensões presentes nas bobinas aparentemente estão tudo bem.Analisei memorias e tudo ok,analisei processador que é AMD e aparentemente está OK tbm,o mesmo esta esquentando!

Então Parti para regravação do Bios,procurei o arquivo no forum,e encontrei,5 arquivos que me deixaram meio confusos,pois todos eles tem a referencia do equipamento em analise,destes 5 arquivos ,regravei com 4,mas nenhum deu certo,o ultimo arquivo que falta vou baixalo amanha,pois meu limite de dowloads expirou por hj.Quando termina a gravação,chega o aviso que o arquivo não é compativel.Testei meu gravador com outro chip e ta OK!

Queria que algum dos parceiros podesse me indicar qual arquivo correto a se baixar para regravar o bios,esses arquivos estão no forum,mas estou meio perdido!Quero ter certeza que o arquivo Bios é o correto,antes de comprar outro chip !

desde já agradeço!

Alguem tem alguma noção de que problema é este no notebook?

DAREI JOINHA A TODOS QUE ME AJUDAREM!

use outro chip,caso não de certo faça um ME no chipset. essa arquitetura amd da muito problema de BGA

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites

Registre-se ou faça login para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...