Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise Itautec w7655/Placa vy050mb ver0.4/Não liga

Avalie este tópico:


AlexandeDominio

Posts em destaque

ola pessoal estou com essa placa que não liga  tenho as tensão primaria de 5 e3v

so que na bios não tenho tensão fui procura a origem dessa tensão e achei um circuito que não esta funcionando so que nao achei o culpado

o responsavel pela tensão e o q50 que no resistor r585 chega tensão de um lado  e do outro não tem nada testei o mesmo e esta ok

itau.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, AlexandeDominio disse:

e complicado esse circuito.

Não se intimide diante de um problema, ao contrário, seja mais obstinado em entender como funciona o circuito. Mas para entender como funciona é preciso saber como se comporta todos os componentes do circuito. Leia esse ótimo tópico do infosquad.

 

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@AlexandeDominio amigo bom dia caso naõ tenho entendido bem oque o amigo gilson descreveu é bem simples sempre que tem # significa que este sinal é nivel logico baixo ou seja ele fica em 0v só vai subir a 3v quando liga a placa então se você tiver os 3,3v no pino 102 do SIO quando liga a placa, caso ele não chegeu no destino final, voce deve seguir então esse sinal e ver até onde ele vai e onde para antes.

 

Em 01/06/2018 às 08:57, AlexandeDominio disse:

não passa pro outro lado do resistor

pode ser resistor aberto dai não vai funcionar mesmo

Em 01/06/2018 às 08:57, AlexandeDominio disse:

medindo aqui na placa em ves de ter 15V_LS so tenho 10v

isso pode acontecer em razão de algum resistor não estar trabalhando com seu valor correto as vezes um divisor resistivo que não está certo

 

@Gilson Macedo me corrija por favor se estiver algo errado na minha lógica você tem mais experiencia que eu ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...