Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
NALDO PORTO

 devolvido TV Phlilips / 50PFG4109/78 / imagem sobreposta

Avalie este tópico:

Posts em destaque

NALDO PORTO    99

Olá amigos agradeço desde atenção de todos obrigado

 

Esto com essa TV que esta com essa imagem como esta na foto sobreposta já fiz os testes separados dos cabos flet que vai para t-con e mesmo assim um cado de cada vez fica com essa mesma imagem alguém tem um dica de que possa ser a placa t-con ou a v-con 

20180601_135344_resized.jpg

Editado: por NALDO PORTO

Compartilhar este post


Link para este post
Compartilhar em outros sites
NALDO PORTO    99
14 horas atrás, edward linux disse:

tente troca o flet que vai para a t-con , já fez atualização ?

não tenho esse flets e não foi feito atualização 

tudo leva a crer que e a tela mesmo

Compartilhar este post


Link para este post
Compartilhar em outros sites
ferro velho    337

Já muito defeito de tela, mas este ai não bato o martelo, revisa bem esta principal amigão, pode haver algo errado ai, e claro não descartar fonte, voce ja fez testes nela, esta tudo de acordo.

Compartilhar este post


Link para este post
Compartilhar em outros sites
NALDO PORTO    99
Em 03/06/2018 às 09:04, ferro velho disse:

Já muito defeito de tela, mas este ai não bato o martelo, revisa bem esta principal amigão, pode haver algo errado ai, e claro não descartar fonte, voce ja fez testes nela, esta tudo de acordo.

@ferro velho

Amigão bom dia

já sim fiz alguns testes e a tela mesmo foi pro saco.

  • Joinha 1

Compartilhar este post


Link para este post
Compartilhar em outros sites
Kel Araújo    58

Amigo se você ja chegou a conclusão que é a tela, e provavelmente não tem jeito, tente usa uma fita eliminando algumas trilhas é rustico é,
porem amigo ja resolvi problemas assim e a tv não voltou mais e ja utrapassou a garantia faz é tempo,

Compartilhar este post


Link para este post
Compartilhar em outros sites
NALDO PORTO    99
8 minutos atrás, Kel Araújo disse:

Amigo se você ja chegou a conclusão que é a tela, e provavelmente não tem jeito, tente usa uma fita eliminando algumas trilhas é rustico é,
porem amigo ja resolvi problemas assim e a tv não voltou mais e ja utrapassou a garantia faz é tempo,

@Kel Araújo

 

Bom dia amigo

já sim fiz o teste deixando um cabo flet de cada vez para ver qual dos lados estava ruim e mesmo assim retirando um cabo a tela ficava ruim trocava o cabo de lado e continuava a mesma coisa só se e nos dois cabos tem que colocar um lado de cada cabo flet para isolar mais será que os dois lados dos cabos estão ruim.

Editado: por NALDO PORTO

Compartilhar este post


Link para este post
Compartilhar em outros sites
Kel Araújo    58

@NALDO PORTO Geralmente a fita resolve problema de sincronismo em um dos lados, 
amigo mas uma coisa a Philips trabalha com sistema de Codigos de tela,

se vc souber trabalhar vale a pena tentar esta opção tambem, ja resolvi problema em que a imagem estava quase negativa com codigo de tela,
antes de mais nada se for fazer isso verifique qual é o modelo correspondente a seu display pois alguns codigos irão deixar a tela totalmente apagada,
não tem problema coloque o codigo original e recomece de novo com os testes. 

Compartilhar este post


Link para este post
Compartilhar em outros sites
NALDO PORTO    99
1 hora atrás, Kel Araújo disse:

@NALDO PORTO Geralmente a fita resolve problema de sincronismo em um dos lados, 
amigo mas uma coisa a Philips trabalha com sistema de Codigos de tela,

se vc souber trabalhar vale a pena tentar esta opção tambem, ja resolvi problema em que a imagem estava quase negativa com codigo de tela,
antes de mais nada se for fazer isso verifique qual é o modelo correspondente a seu display pois alguns codigos irão deixar a tela totalmente apagada,
não tem problema coloque o codigo original e recomece de novo com os testes. 

@Kel Araújo

 

Amigo obrigado

 

Já testei colando fita no cabo flet em varias posições e mesmo assim nada mesma coisa,

O cliente não que mais espera fechando para devolver obrigado a todos.

  • Legal 1

Compartilhar este post


Link para este post
Compartilhar em outros sites
Kel Araújo    58
Em 04/06/2018 às 16:12, NALDO PORTO disse:

@Kel Araújo

 

Amigo obrigado

 

Já testei colando fita no cabo flet em varias posições e mesmo assim nada mesma coisa,

O cliente não que mais espera fechando para devolver obrigado a todos.

Blz amigo as vezes acontece mas parabéns pela perceverança 

Compartilhar este post


Link para este post
Compartilhar em outros sites

Registre-se ou faça login para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×