Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

sugestão Muito decepcionado!

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Olha eu aqui! Minha experiência aqui no fórum! Até uns meses atrás eu não sabia o que era pulso pwm, sinas de esquemas, não sabia nem mesmo lê esquemas da forma que eu sei hoje! Embora não seja lá essas coisas o que eu sei, isso me ajuda. As vezes consigo ajuda um colega ou outro! E muita coisa, mais muita coisa na área de reparo de placas eu aprendi aqui. Embora eu não saiba ensinar os colegas como os profissionais. Vou tentando! E assim vou indo... Não tinha nenhum joinha, não conseguia baixar nada! Hoje tenho muitos créditos, tenho acesso na área de caso resolvido e outros! Tens que ter força de vontade e perseverança no que quer! Enfim. Sistema de créditos não me impendeu de ajudar e nem de ser ajudado! Mesmo sendo iniciante no assunto. Não estou aqui defendendo a ou b. Mas se o sistema é assim, é por quer já teve muitos que veio aqui baixou o que queria e foi e não voltou. 

Editado: por Leonildo
  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/10/2018 às 09:45, Sergio.lucas disse:

@Tony Rocha 09 o problema todo é que na maioria das vezes as pessoas vem no fórum em busca de resolução dos seus problemas e depois que conseguem não estão nem aí para os demais.

Infelizmente é nossa realidade hoje as pessoas só pensam em si, ressalto que não estou dizendo ser o seu caso, porém entendo o lado das regras para que pessoas que tenham esse perfil mudem sua forma de pensar e agir e se preocupe com o próximo, se todos pensássemos dessa forma o nosso mundo estaria diferente. 

 

Estou aprendendo ainda a parte de análise e tenho bastante dúvida, faço parte de alguns grupos no telegram e compartilho minhas dúvidas lá, quando as tenho. Sábado eu me deparei em uma análise que medir todas as tensões e estavam lá e só me restou verificar a BIOS (Regravar) porém meu gravador ainda não chegou está a caminho (Aliexpress), então uma pessoa do grupo do meu estado perguntou se eu queria ir na assistência dele pois ele tem vários equipamentos que não tenho.  Fui até lá pela experiência dele me passou várias dicas e me ajudou na resolução do problema. Então perceba nem sequer ele me conhecia mas me concedeu o privilégio de aprender sem custo algum e sem interesse em nada apenas para ajudar,  enquanto outros apenas falam quando precisam.

 

Acho que o site poderia melhorar alguns pontos em relação ao sistema de créditos ou áreas para downloads, mas com a sugestão de pessoas que de fato esteja com boa vontade em ajudar eles possam mudar algumas coisas.

 

perfeito e pertinente seu comentário, me deparei com esse  problema aqui hoje, de um arquivo que precisava para atender meu cliente a tarde, mas falei para ele esperar eu fazer carreira aqui e depois o atenderei, muito blablabla e lenha em cima das pessoas humildes que diga-se de passagem fazem parte de uns 90% que aqui adentram, parece o clubinho da luluzinha, comprei o arquivo na net e está resolvido, só estou mandando esta mensagem para ver se algum bambambam se mete, para compensar meu tempo gasto em fazer o login nesta maravilha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador Global
1 hora atrás, Edson Penna disse:

para compensar meu tempo gasto em fazer o login nesta maravilha...

É sempre o mesmo do mesmo, cadastrado desde 2017 e nunca pensou em perder 10 minutinhos diários para ver se poderia colaborar com algo ou ajudar alguém.     Mas, quando precisa do fórum, tem que ser na hora.

 

1 hora atrás, Edson Penna disse:

só estou mandando esta mensagem para ver se algum bambambam se mete

Pronto, já resolvi a questão.     BANIDO!!   Se não ajuda em nada e o fórum também não lhe agrada, pq ficar, né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou compartilhar minha experiência aqui no fórum, sou usuário novato, eu precisava absurdamente pra ontem de uma firmware de um notebook que não consegui em canto nenhum, e pra piorar não tinha nenhum joinha. Logo após entender como funciona, eu estabeleci uma meta, entrei nos fóruns e fui  buscando ajudar alguém que estivesse com problema ao meu alcance para ajudar, não demorou e encontrei pessoas querendo firmware de TV, procurei nos confins de fóruns estrangeiros até conseguir as firmwares da TV, e finalmente fiz upload. Pronto, já estava sendo útil e ganhando joinhas, conseguir adquirir os créditos e baixei a  firmware do notebook. Após isso sempre ajudo pessoas no limite da minha capacidade, mas o fórum não é somente baixar firmwares, as sugestões e dicas para  consertar aparelhos, computadores etc, não tem preço. Fica a dica

  • Joinha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hello!

First of all, thank you for being here on the forum.

I don't speak Portuguese, I'm Hungarian.

I'm just getting to know the forum.I can see that those who are here are doing a high level of technical activity.I live in Puskás's homeland.  I used to play football when I was a kid.  Football has rules.  Things to keep in mind in the game.So there are rules in the forum that must be followed.I think so.  Thank you for your attention. Varga Jano

  • Joinha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...