Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Memória RAM BGA DDR ou DDR 2 ou 3

Avalie este tópico:


Evaldo Gomes

Posts em destaque

Boa tarde amigo estou começando a trabalhar nesta área de BGA e tenho dúvidas sobre esta memórias 

Exemplo uma DDR  BGA de receptores como identificar se é DDR 2 ou 3 ou superior quero comprar umas mas não encontro as mesmas só outros modelos

Tenho uma dúvida se o aparelho tem uma DDR2 com 1gb posso comprar outra com outro fabricante diferentes sendo 1gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Evaldo Gomes 

Memórias que vem junto a placa mãe se não me engano hoje em dia são tudo DDR3 

Não lembro de ter visto acoplada sendo DDR2, normalmente vem com um slot para colocar uma externa 

Daí slot são diferentes da DDR2 e DDR3 

É o.fabricante pouco importa é sim as especificações 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Evaldo Gomes disse:

Boa tarde amigo estou começando a trabalhar nesta área de BGA e tenho dúvidas sobre esta memórias 

Exemplo uma DDR  BGA de receptores como identificar se é DDR 2 ou 3 ou superior quero comprar umas mas não encontro as mesmas só outros modelos

Tenho uma dúvida se o aparelho tem uma DDR2 com 1gb posso comprar outra com outro fabricante diferentes sendo 1gb

pode diferenciar pela alimentação, 2,5v para ddr1, 1,8 para ddr2 e 1,5 para ddr3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...