Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Bom dia. Hoje eu tenho um aspirador industrial StarMix iPulse ARDL 1435, este aspirador tem um problema quando ativa a função de habilitar shakers, estes não se preocupam. Por acaso, ajudo Estou procurando um esquema ou algo que possa me ajudar. O cartão deste cartão está marcado da seguinte forma: E131175. Anexei algumas fotos do meu dispositivo.

Obrigado antecipadamente.

20180604_100227.jpg

20180604_100242.jpg

20180604_100730.jpg

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites

Ricontrollando la scheda mi è venuto un dubbio sul varistore marchiato 07k175. Come posso provarlo? ho verificato se risultasse in corto ma misurandolo non è in corto.

A me pare sia montato in serie all'uscita nella parte del circuito che dovrebbe alimentare gli squotitori dei filtri.

Compartilhar este post

Link para este post

Dopo un accurato controllo della scheda e non aver trovato alcun problema elettronico mi sono accorto che un pressostato differenziale era intasato l'ho sostituito e tutto ha ripreso a funzionare correttamente, ne ho approfittato per fare una revisione a tutti i contatti elettrici.

L'aspirapolvere ora funziona correttamente.

Compartilhar este post

Link para este post

Registre-se ou faça login para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...