Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
smile_atencao_100.png   

Ganhe uma Caneca do EletrônicaBR.

Clique Aqui e PARTICIPE !!! 

caneca_alu_so.png   
infor souza

em análise Notebook Philco - mod phn 15006 - MB PN 08n1-06c2j00 liga e nao mostra imagens

Avalie este tópico:

Posts em destaque

eu to com esta placa aqui ele e com nec tokin ja fis a troca por tantalo e como veio de outra assistencia o tecnico tinha aquecido a placa de video dedicada ela liga mais nao mostra imagens com a placa de video dedicada acende a tela sem imagens sem a placa de video dedicada nem acende a tela o consumo com placa de videdo dedicada fica em 1.50 eu ja re gravei a bios e nada tenho todas as tensoes queria desabilitart o video dedicado ou pelomenos saber se esta placa funciona sem a placa de video dedicada pois ela e em um eslot 

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, NandoZimba disse:

@infor souza ja fez reball?

nao mais  ja peguei ela com bolhas alguem ja tinha aquecido a placa de video dedicada mais como ele e off boarde eu queria saber se esta placa funciona sem ele e nao consegui encontrar o esquema ate regravei a bios com um arquivo aqui do forum e tem uns casos resolvidos mais nao tenho acesso

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites

Registre-se ou faça login para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...