Jump to content
marcosciro

dúvida Samsung RV420 CD2BR Não liga

Rate this topic

Recommended Posts

Olá, pessoal. Sempre acompanho o fórum, mas é a minha primeira postagem. Estou com um note Samsung RV420 CD2BR que fui tentar fazer um upgrade de processador observando que os processadores tem o mesmo TDP. O processador que original da placa é o Celeron B800 e o que eu gostaria de colocar é o i3-370M. Mas ao instalar o i3 ele simplesmente ligou o cooler e o LED Power e bateria. Mais nada. Voltei o Celeron no lugar, mas continuou sem ligar. Gostaria da ajuda de vcs para entender se eu fiz alguma besteira e acabei queimando a placa mãe.

Obs.: Estava funcionando perfeitamente antes de eu tentar fazer este upgrade.

@marcosciro , seu tópico foi movido para a área correta » Notebooks

Saiba como selecionar a área correta para criar o seu próximo tópico » 4Rds7S

hhUvRH

Tente regravar a bios!!!

nos passe o modelo de sua placa para que possamos analisar o circuito do vcore, pois aparenta ser nele o defeito!!!

2.2.     Não são permitidos e passível de banimentos, suspensões e remoção de créditos e assinaturas:

@crazyfrog1809 2.2.6   Contribuir em um tópico incorreto sobre interversão da moderação.

Em 08/06/2018 às 09:14, CJ disse:

2.2.     Não são permitidos e passível de banimentos, suspensões e remoção de créditos e assinaturas:

@crazyfrog1809 2.2.6   Contribuir em um tópico incorreto sobre interversão da moderação.

c tá doidão véi, não tem intervenção nesse tópico, o cara só mudou de area o tópico.

Em 04/06/2018 às 20:09, marcosciro disse:

Olá, pessoal. Sempre acompanho o fórum, mas é a minha primeira postagem. Estou com um note Samsung RV420 CD2BR que fui tentar fazer um upgrade de processador observando que os processadores tem o mesmo TDP. O processador que original da placa é o Celeron B800 e o que eu gostaria de colocar é o i3-370M. Mas ao instalar o i3 ele simplesmente ligou o cooler e o LED Power e bateria. Mais nada. Voltei o Celeron no lugar, mas continuou sem ligar. Gostaria da ajuda de vcs para entender se eu fiz alguma besteira e acabei queimando a placa mãe.

Obs.: Estava funcionando perfeitamente antes de eu tentar fazer este upgrade.

vc usou o processador errado amigo, perceba que o processador original tem apenas um cristal central, esse que vc usou tem dois cristais esse é um processador de 1° geração o original é de 2° geração, vc pode ter sim danificado a placa.

@chulapa na segunda mensagem tem a intervenção do moderador @curtolo .

Pedimos que evite responder tópicos incompletos e fora do padrão.

Nos ajude a manter o fórum organizado.