Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

apresentação Matheus Henrique. Cidade/Estadp: Recife-PE.

Avalie este tópico:


Matthews Henrique

Posts em destaque

Como conheceu o Eletrônica BR?

- Conheci o Eletrônica BR por um vídeo do Getúlio, da Getech Informática.
 2. Qual seu nível técnico?

- Estudante/Técnico.
 3. Quais habilidades você pretende desenvolver?

- Ser um excelente profissional.
 4. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

 

- Desde os meus 13 anos, sou fascinado por circuitos impressos, e informática.

Participei de alguns cursos de robótica Livre, onde conheci à programação e todo o mundo do HardwareAndSoftware.

Foi ai que percebi o que eu queria fazer. Comecei estudar eletrônica e cursei alguns cursos técnicos na área,

como: Eletrônica aplicada. Após isso, comecei estudar informática com 15 anos, montagem, manutenções...

dai comecei reparar fontes de alimentação ATX podres, sem certificações, sem PFC ativo, componentes de péssima

qualidade, mas eu fazia elas voltarem à ativa. Acho que foi ai que comecei de uma vez por todas na área...

 

Se perguntarem: Matheus, o que você deseja ser? Um engenheiro no futuro e um excelente profissional.

Não quero ser só aquele cara que faz, mas o que compreende o que os outros criam e repara alguns erros para ajudar,

aprender e tentar fazer as coisas funcionarem novamente.

 

Hoje, tenho 18 anos, sou casado. Amo Eletrônica e circuitos impressos e, é claro, (minha querida esposa. kks).

Bom, estou aqui porque sei do compromisso de cada um com o conhecimento, não apenas com o foco em adquirir,

mas de informar outras pessoas também, por isso estou aqui, para aprender mais, ajudar mais pessoas e ser ajudado.

 

Editado: por Matthews Henrique
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...