Jump to content
PatryckSouza

dúvida Xbox 360 / Placa Corona4g / Auxílio para fazer o adaptador extrator de Nand !

Rate this topic

Recommended Posts

A um tempo atrás fiz uma atualização em meu Xbox360 RGH para o kernel 17511 via pendrive (off), ao finalizar o processo todo o mesmo liga mas não dá boot, então vi uns vídeo na internet mostrando a criação de um adaptador SD e soldar ele na placa do vídeo game para fazer o procedimento...Minha dúvida é se posso usar outro resistor sem ser de 68r ? Pois não tenho aqui e não achei na minha cidade para comprar...Obrigado ! 

Pode associar em paralelo um resistor de 150R com um de 120R,  o resultado será 66,7R que é muito próximo ao que você quer.

@PatryckSouza 

Esse resistor é responsável por limitar a corrente que o adaptador fornece para o circuito do "cartão", no caso a CI da NAND

Não vale a pena arriscar e mudar esse valor que funciona estável a muitos anos.

Esses resistores são fáceis de encontrar, ou como alternativa voce faz associação como o colega acima já mencionou.

39 minutos atrás, PatryckSouza disse:

A um tempo atrás fiz uma atualização em meu Xbox360 RGH para o kernel 17511 via pendrive (off), ao finalizar o processo todo o mesmo liga mas não dá boot

Voce tem o backup da nand?

3 horas atrás, willianlopes disse:

@PatryckSouza 

Esse resistor é responsável por limitar a corrente que o adaptador fornece para o circuito do "cartão", no caso a CI da NAND

Não vale a pena arriscar e mudar esse valor que funciona estável a muitos anos.

Esses resistores são fáceis de encontrar, ou como alternativa voce faz associação como o colega acima já mencionou.

Voce tem o backup da nand?

Então, não tenho o backup...No caso do resistor, não achei nem de 150r e nem o de 120r aqui na minha cidade...

No mercado livre eu até achei o resistor de 68R, mas são várias opções...O Resistor 68r 1/4w 5% já serviria ?

Em 07/06/2018 às 10:14, willianlopes disse:

@PatryckSouza 

Sim funciona. Até de 1/8W vai funcionar.

Voce não tem alguma fonte velha de pc? La deve ter ele ou outros para associar.

Então eu olhei em 3 fontes de pc que tenho aqui e não encontrei o resistor que preciso e nem os outros para associar, saberia dizer onde mais posso tentar procurar ? Eu até pensei em comprar ele na internet mas oq quebra é o valor do frete...

Edited by PatryckSouza