Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Xbox 360 / Placa Corona4g / Auxílio para fazer o adaptador extrator de Nand !

Avalie este tópico:


PatryckSouza

Posts em destaque

A um tempo atrás fiz uma atualização em meu Xbox360 RGH para o kernel 17511 via pendrive (off), ao finalizar o processo todo o mesmo liga mas não dá boot, então vi uns vídeo na internet mostrando a criação de um adaptador SD e soldar ele na placa do vídeo game para fazer o procedimento...Minha dúvida é se posso usar outro resistor sem ser de 68r ? Pois não tenho aqui e não achei na minha cidade para comprar...Obrigado ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PatryckSouza 

Esse resistor é responsável por limitar a corrente que o adaptador fornece para o circuito do "cartão", no caso a CI da NAND

Não vale a pena arriscar e mudar esse valor que funciona estável a muitos anos.

Esses resistores são fáceis de encontrar, ou como alternativa voce faz associação como o colega acima já mencionou.

 

39 minutos atrás, PatryckSouza disse:

A um tempo atrás fiz uma atualização em meu Xbox360 RGH para o kernel 17511 via pendrive (off), ao finalizar o processo todo o mesmo liga mas não dá boot

 

Voce tem o backup da nand?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, willianlopes disse:

@PatryckSouza 

Esse resistor é responsável por limitar a corrente que o adaptador fornece para o circuito do "cartão", no caso a CI da NAND

Não vale a pena arriscar e mudar esse valor que funciona estável a muitos anos.

Esses resistores são fáceis de encontrar, ou como alternativa voce faz associação como o colega acima já mencionou.

 

 

Voce tem o backup da nand?

Então, não tenho o backup...No caso do resistor, não achei nem de 150r e nem o de 120r aqui na minha cidade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/06/2018 às 10:14, willianlopes disse:

@PatryckSouza 

Sim funciona. Até de 1/8W vai funcionar.

Voce não tem alguma fonte velha de pc? La deve ter ele ou outros para associar.

Então eu olhei em 3 fontes de pc que tenho aqui e não encontrei o resistor que preciso e nem os outros para associar, saberia dizer onde mais posso tentar procurar ? Eu até pensei em comprar ele na internet mas oq quebra é o valor do frete...

Editado: por PatryckSouza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...