Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Trocar apenas touch linha J 2015

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Galera, queria a opinião de vocês sobre trocar apenas o touch dos celulares da linha J 2015 (J500 ETC) tem aparecido muitos celulares na minha assistência 

com touch funcionando parcialmente ou danificados devido quebras, pesquisando no mercado livre vi várias telas touch a venda, porem tenho dúvidas sobre a qualidade do serviço, alguém de vocês já trocaram apenas o vidro touch? Ficou aceitável a qualidade? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@michael_douglas Olá amigo, você quer dizer a troca somente do vidro correto ?

Então, é proibido trabalhar em valores aqui no fórum, pois cada técnico tem seu preço e sua experiência e macetes para tais serviços, o que posso lhe compartilhar aqui é que se  você  tiver experiência e querer trocar somente o vidro com UV o teu lucro será maior porém um pouco trabalhoso, visto que as frontais desses aparelhos são muito finas por se tratarem de LED.

Já existe no mercado algum tempo as telas paralelas com preços baixos porém com qualidades não muito boa, mas que traz a funcionalidade do aparelho normal. Em minha assistência só trabalho com peças originais a não ser que o cliente opte em trocar por tela paralela mas logo de inicio já deixo o mesmo ciente que é de toda responsabilidade dele e que não há garantia de uso e de qualidade no produto.

 

Te confesso que fiz 2 trocas de vidro e fica muito bom sabendo como se faz mas é trabalhoso.

 

 

 

  • Legal 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, da sim para trocar apenas o vidro, mas se for utilizar a cola UV tome cuidado com a qualidade da cola, pois recentemente troquei o vidro de um J7 PRO, que ficou perfeito, mas depois de alguns dias ele voltou com bolhas na tela, mesmo após muito tempo de secagem na luz ultravioleta, acredito que seja a cola de baixa qualidade.

  • Joinha 1
  • Legal 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Amigos, obrigado por responderem! Porem minha dúvida nao era sobre a troca do vidro, porque as vezes aparecem aparelhos com o display normal porem touch não funciona por completo ou as vezes nem funciona, nesse caso somente trocando a frontal toda ou colocando um touch como esse do link ficaria bom ? Ouvi relatos de que não funciona, porem gostaria de oferecer soluções mais em conta para meus clientes uma vez que o display funcione bem e o touch não. 

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com todo o respeito, sinceramente não acredito que compense o trabalho. Se nãotiver uma máquina muito boa para isso, o trabalho é muito árduo. Hj existem telas que chamam de "originais importadas" por aproximadamente 150,00 j500 e 180 j700. São telas de excelente qualidade que não perdem em nada para as chamadas  originais nacionais. Pense nisso.

  • Legal 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, michael_douglas disse:

Amigos, obrigado por responderem! Porem minha dúvida nao era sobre a troca do vidro, porque as vezes aparecem aparelhos com o display normal porem touch não funciona por completo ou as vezes nem funciona, nesse caso somente trocando a frontal toda ou colocando um touch como esse do link ficaria bom ? Ouvi relatos de que não funciona, porem gostaria de oferecer soluções mais em conta para meus clientes uma vez que o display funcione bem e o touch não. 

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.


Nunca vi esse tipo de produto, já que o TOUCH dos Samsung J5 é no próprio display.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, michael_douglas disse:

Amigos, obrigado por responderem! Porem minha dúvida nao era sobre a troca do vidro, porque as vezes aparecem aparelhos com o display normal porem touch não funciona por completo ou as vezes nem funciona, nesse caso somente trocando a frontal toda ou colocando um touch como esse do link ficaria bom ? Ouvi relatos de que não funciona, porem gostaria de oferecer soluções mais em conta para meus clientes uma vez que o display funcione bem e o touch não. 

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Ola amigo esse tipo de produto nao existe J5 seria modulo e nao touch e display... nao compre!

em aparelhos como j5 se a tela funciona perfeitamente troca-se o VIDRO da frente 

aqui em meu local de trabalho temos uma maquina que faz a troca do vidro e fica 100% perfeito se chama Maquina OCA 

tem seu custo mais vale a pena...

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/06/2018 às 10:09, Caio Florenciano disse:

Ola amigo esse tipo de produto nao existe J5 seria modulo e nao touch e display... nao compre!

em aparelhos como j5 se a tela funciona perfeitamente troca-se o VIDRO da frente 

aqui em meu local de trabalho temos uma maquina que faz a troca do vidro e fica 100% perfeito se chama Maquina OCA 

tem seu custo mais vale a pena...

Exatamente, eu faço a troca do vidro de uma forma mais modesta rs, utilizo a separadora da ocamaster e colo com a cola UV, suspeitei do produto porque como você mesmo disse o touch dessa linha são no próprio display.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...