Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Tv Philco Ph28t35dg sempre em Stand-by

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Boa tarde a Todos! Sou novo no forum e já fiz minha apresentação!

Tenho uma Tv Philco modelo Ph28t35dg, ela inicia e não passa do stand-by. Eu estudei na internet, tentei fazer a atualização e não deu certo. Em todos os lugares que pesquisei, sempre relatam que o erro é de atualização ou necessita trocar a memória Flash. Até que cheguei aqui em um tópico com a mesma situação (ótimo tópico por sinal!). Seguindo a dia deu um dos que stavam participando da discussão, encontrei a memória Flash na internet já com a firmware instalada e comprei. Ela chegou, estou com a tv aberta, estudei o esquema elétrico de acordo com as dicas de vocês, mas estou com dúvida se trocarei o IC correto. Estou em dúvida entre o U804 e o U805 a ser substituído. Tenho quase certeza que é o primeiro, pois segundo o tópico que li, a tensão de 3.3v é a que entra na memória, mas como tenho a eletrônica como um hobby, preferi pedir ajuda a quem tem mais conhecimento para não perder a TV! Então quem puder me ajudar, ficarei grato!

IC U804.PNG

IC U805.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...