Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Eliza Castro

dúvida TV Semp Toshiba DL2971(B)W tela azul sem sinal

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Minha TV LCD de 26 da Semp Toshiba mod DL2971(B)W 

N DE SERIE: 923727J408AA0766554

Levei no técnico ele disse que não e fonte e nem placa queimada que tá normal. Vai entender..  Ela fica com a tela azul e diz q tá sem sinal. quando mudo para AV aparece normal a imagem de vídeo mais sem áudio. Oq será está havendo com ela? Alguém pode me ajudar?

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Eliza Castro disse:

Minha TV LCD de 26 da Semp Toshiba mod DL2971(B)W 

N DE SERIE: 923727J408AA0766554

Levei no técnico ele disse que não e fonte e nem placa queimada que tá normal. Vai entender..  Ela fica com a tela azul e diz q tá sem sinal. quando mudo para AV aparece normal a imagem de vídeo mais sem áudio. Oq será está havendo com ela? Alguém pode me ajudar?

Parece ser problema de software teria de analisar,mas de qualquer modo procure outra assistencia!

Compartilhar este post

Link para este post

Gente levei ela pra um técnico ver ele disse que a fonte e a placa dela tá normal, voltei pra casa reniciei ela com modelo de fábrica e coloquei pra procurar canais e mesmo assim aparece sem sinal. Uns dizem que software que ela precisa atualizar mas não tenho o software dela , tem uma pessoa na internet querendo me vender por 20$ maaas não confiei . alguém ajuda? Tem o soft dela ou já passou por algo parecido?

Compartilhar este post

Link para este post

@Eliza Castro eu unir os dois tópicos num só, porque é um pedido de ajuda para o mesmo aparelho. Eu pergunto, você tem conhecimento técnico para realizar este procedimento? Muitas destas atualizações estão disponíveis no site da Toshiba. Basta apenas digitar os primeiros 6 dígitos do número de série do aparelho e vai aparecer o software correto para atualização. Não sei se o seu caso é um problema de software porque você não relata nada em relação as aferições feitas neste aparelho para chegar a tal conclusão. 

Mas pode tentar baixar essa atualização no site, fica a seu critério. Se não conseguir baixar, creio que temos no gerenciador de downloads do fórum. Podemos ver como te ajudar a fazer o download do nosso servidor seguindo as regras do fórum.

Conteúdo oculto

Compartilhar este post

Link para este post

@Chagas Moura amigo peço perdão se fiz algo incorreto nos meus post sou novata e estou aprendendo a usar o site rsrs. Pois é sobre baixar diretamente do site da Toshiba coloco os 6 dígitos da série diz que não existe. Coloquei do modelo diz que nada encontrado. Ai já não sei mais.. :(

Compartilhar este post

Link para este post

Registre-se ou faça login para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...