Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida TV Semp Toshiba DL2971(B)W tela azul sem sinal

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Minha TV LCD de 26 da Semp Toshiba mod DL2971(B)W 

N DE SERIE: 923727J408AA0766554

 Levei no técnico ele disse que não e fonte e nem placa queimada que tá normal. Vai entender..  Ela fica com a tela azul e diz q tá sem sinal. quando mudo para AV aparece normal a imagem de vídeo mais sem áudio. Oq será está havendo com ela? Alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador Global

@Eliza Castro , seu tópico foi movido para a área correta » TVs de Plasma, LCD, LED e CRT

 

Saiba como selecionar a área correta para criar o seu próximo tópico »

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

nm6H1x

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Eliza Castro disse:

Minha TV LCD de 26 da Semp Toshiba mod DL2971(B)W 

N DE SERIE: 923727J408AA0766554

 Levei no técnico ele disse que não e fonte e nem placa queimada que tá normal. Vai entender..  Ela fica com a tela azul e diz q tá sem sinal. quando mudo para AV aparece normal a imagem de vídeo mais sem áudio. Oq será está havendo com ela? Alguém pode me ajudar?

Parece ser problema de software teria de analisar,mas de qualquer modo procure outra assistencia!

  • Joinha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente levei ela pra um técnico ver ele disse que a fonte e a placa dela tá normal, voltei pra casa reniciei ela com modelo de fábrica e coloquei pra procurar canais e mesmo assim aparece sem sinal. Uns dizem que software que ela precisa atualizar mas não tenho o software dela , tem uma pessoa na internet querendo me vender por 20$ maaas não confiei . alguém ajuda? Tem o soft dela ou já passou por algo parecido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Eliza Castro eu unir os dois tópicos num só, porque é um pedido de ajuda para o mesmo aparelho. Eu pergunto, você tem conhecimento técnico para realizar este procedimento? Muitas destas atualizações estão disponíveis no site da Toshiba. Basta apenas digitar os primeiros 6 dígitos do número de série do aparelho e vai aparecer o software correto para atualização. Não sei se o seu caso é um problema de software porque você não relata nada em relação as aferições feitas neste aparelho para chegar a tal conclusão. 

Mas pode tentar baixar essa atualização no site, fica a seu critério. Se não conseguir baixar, creio que temos no gerenciador de downloads do fórum. Podemos ver como te ajudar a fazer o download do nosso servidor seguindo as regras do fórum.

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Chagas Moura amigo peço perdão se fiz algo incorreto nos meus post sou novata e estou aprendendo a usar o site rsrs. Pois é sobre baixar diretamente do site da Toshiba coloco os 6 dígitos da série diz que não existe. Coloquei do modelo diz que nada encontrado. Ai já não sei mais.. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho essa que não foi testada. Se quiser pode testar. Para baixar vá até a

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, preencha o cadastro e compre o pacote de download 1. Em seguida pode fazer o download.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...